Viagora

Polícia estoura boca de fumo na Vila Jerusalém e prende quatro por receptação e porte ilegal de arma

Na residência a polícia apreendeu ainda um revólver calibre 38 com seis munições intactas, mais duas televisões de 42 polegadas e aparelhos de DVD.

Quatro pessoas foram presas nesta quarta-feira (19), numa residência que funciona uma boca de fumo, acusados de receptação e porte ilegal de arma na Vila Jerusalém, zona sul de Teresina.
 
Segundo o tenente Miguel Luz, do 1º Batalhão da Polícia Militar, as prisões foram realizadas, após uma senhora residente no bairro Monte Castelo ter denunciado o roubo de sua TV 42 polegadas.
 
"Alguns policias viram quando o acusado de roubar o eletrônico que é travesti, passou com a TV no ombro. Eles estranharam e quando surgiu a denúncia acreditaram se tratar do mesmo caso. Quando nós o prendemos, nos levou ao local que havia trocado a TV por R$ 100 e 10 pedras de crack", relata Miguel Luz.
 
Na abordagem foram presos, Edmar Costa Araújo Filho, 33 anos, dono da boca de fumo, e duas mulheres identificadas como Cleonice Avelino de Sousa, 34 anos e Joana Avelino Sousa, 33 anos, que são irmãs, sendo uma delas esposa de Edmar.
 
Ainda de acordo com o tenente Luz, o trio tentou fugir pulando os muros, porém foram detidos por policias do 1º BPM. “Já estávamos com policias apostos, justamente pensando nesse tipo de ação. Conseguimos detê-los, ainda na região”, conta.
 
Na residência a polícia apreendeu ainda um revólver calibre 38 com seis munições intactas, mais duas televisões de 42 polegadas e aparelhos de DVD.
 
Os acusados foram encaminhados a Central de Flagrantes, onde foram autuados pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma.
Facebook
Veja também