Viagora

Secretaria de Segurança confirma 2ª prisão de piauiense por atos em Brasília

Durante os protestos os manifestantes invadiram o prédio do Senado Federal, a Câmara dos Deputados, o Salão verde e o Congresso Nacional.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, confirmou a prisão da piauiense Edigleuma Maria da Rocha, de 46 anos, suspeita de envolvimento em atos ocorridos no Distrito Federal, no dia 08 de janeiro de 2023.

Durante os protestos os manifestantes invadiram o prédio do Senado Federal, a Câmara dos Deputados, o Salão verde e o Congresso Nacional. Vídeos nas redes sociais publicados por pessoas do movimento mostravam as sedes do Governo Federal sendo depredadas.

Edigleuma Maria da Rocha consta no número 996 da lista divulgada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal,  ela é a segunda piauiense confirmada entre os presos em Brasília, o primeiro foi o barbeiro identificado como João de Oliveira Antunes Neto de 19 anos.

Veja a nota emitida pela SSP-PI abaixo na íntegra:

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do Gabinete de Crise Contras Atos Antidemocráticos, confirma a prisão da piauiense Edigleuma Maria da Rocha, em Brasília. Ela é acusada de envolvidos de atos contra o Estado Democrático de Direito, no dia 08 de janeiro no Distrito Federal. Até o momento foram presos dois piauienses.

Mais conteúdo sobre:

Piauí

Congresso Nacional

Prisão

Facebook
Veja também