Homem é condenado a 21 anos de prisão por homicídio em Parnaíba
De acordo com o MPPI, na denúncia consta que o réu, em 22 de setembro de 2017, agrediu a vítima que era uma pessoa com deficiente física, pisoteou a cabeça e a perfurou cinco vezes.
Nessa quinta-feira (01), o réu identificado pelas iniciais L. F. S da C, foi condenado a 21 anos de prisão por assassinar uma pessoa com deficiência no município de Parnaíba.
De acordo com o MPPI, o julgamento foi realizado através do Tribunal do Juri no fórum Desembargador Salmon Lustosa. O promotor de Justiça Rômulo Cordão atuou no julgamento como representante do Ministério Público do Piauí (MPPI).
Ainda conforme o órgão, na denúncia consta que o réu, em 22 de setembro de 2017, agrediu a vítima que era uma pessoa com deficiente física, pisoteou a cabeça e a perfurou cinco vezes. No documento consta também que o crime teria ocorrido porque o réu negociou a quantia de R$25,00 com o pai da vítima na compra de materiais recicláveis, mas este teria pago apenas R$15,00.
Conforme o Ministério Público do Piauí, todas as teses apresentadas pelo Ministério Público foram acolhidas pelo Conselho de Sentença.
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
-
Esperantina se destaca na Região dos Cocais com avanços na leitura
A prefeita Ivanária Sampaio, junto ao secretário municipal de Educação, Valdemir Miranda, tem priorizado ações que fortalecem a base da aprendizagem. -
Cooperativa dos Taxistas do Aeroporto de Teresina emite nota sobre inquérito do MPT
De acordo com a Cotaero, o inquérito civil mencionado na reportagem foi arquivado sem a constatação de irregularidades. -
Vacinação contra a gripe é ampliada para toda a população em Teresina
A imunização ocorre em UBSs e no Teresina Shopping, sem necessidade de agendamento -
Aprovados no concurso da FMS protestam em frente à Câmara de Teresina
Os profissionais reivindicam a convocação de mais de mil aprovados no último certame de 2024. -
Prefeitura de Esperantina convoca suplentes da PNAB
Os convocados devem apresentar, no prazo de três dias úteis, a documentação de habilitação e os dados bancários atualizados, necessários para fins de pagamento do recurso ao qual foram selecionados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir