TJ-PI ganha primeiro lugar do Selo Prata do Prêmio CNJ de Qualidade
O Tribunal de Justiça do Piauí, na premiação foram analisados 52 requisitos, quase 100 itens, e avaliou quatro eixos.
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), venceu em primeiro lugar o Selo Prata do Prêmio CNJ de Qualidade, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça.
De acordo com o TJ-PI, o órgão do Piauí está na 11° lugar geral. O desembargador José Ribamar Oliveira, presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, afirma que ganhar a premiação é muito significativo. “O Selo Prata é resultado do trabalho de toda a gestão, que analisou detalhadamente cada requisito e, de forma estratégica, contribui com o trabalho de servidores e servidoras, magistrados e magistradas. O 11° lugar corresponde ao 1° lugar do Selo Prata. É um feito muito importante e temos muitos motivos a comemorar”, disse.

Ainda de acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, na premiação foram analisados 52 requisitos, quase 100 itens, e avaliou quatro eixos. O desembargador José Ribamar Oliveira, comentou que o TJ-PI compreendeu a importância de ter atenção as metas.
“Todo o Tribunal de Justiça do Piauí compreendeu muito bem a importância de se atentar às metas e de trabalhar de forma coesa. O sentimento hoje é de gratidão a todos e todas que contribuíram para essa vitória histórica para o TJPI e também de dever cumprido”, comentou.
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir