Período para matrículas na rede estadual seguem até 7 de fevereiro
A diretora da Unidade de Ensino e Aprendizagem (Unea), da Seduc, Maria José Mendes, afirmou que as escolas do estado estão se preparando para o período letivo de 2022.
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), informou que as matrículas da rede estadual de educação continuam abertas até 07 de fevereiro para realização de inscrição presencial para o ano letivo de 2022.
Conforme a Seduc, o período de confirmação presencial da matrícula on-line encerrou nessa última sexta-feira (07). Esse processo é realizado através de registro em livro de matrícula, ficha individual e com a entrega da documentação exigida no Edital.
A diretora da Unidade de Ensino e Aprendizagem (Unea), da Seduc, Maria José Mendes, afirmou que as escolas do estado estão se preparando para o período letivo de 2022 e convoca os pais e responsáveis do estudante a se direcionar as escolas do estado até o período estabelecido, quando terá o início das aulas.
“Chamamos toda a comunidade escolar, os pais e responsáveis e os estudantes maiores 18 anos para que reúnam todos os documentos conforme a modalidade da etapa inscrita e se dirija às nossas unidades escolares e centros de ensino para fazer sua matrícula. Nossas escolas passam por um processo de preparação e ambientação para receber os estudantes no início das atividades de 2022 e nossos gestores estão comprometidos com o cumprimento de todos os protocolos”, explica a diretora.
Secretaria de Estado da Educação - Seduc
-
Saiba como adquirir muda no Viveiro de Mudas na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais. -
Empresário José Elias Tajra morre aos 90 anos em Teresina
A TV Antena 10, emissora fundada pelo empresário, lamentou seu falecimento e destacou o seu legado através de nota divulgada nas redes sociais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir