Viagora

Governador Wellington Dias convida Lula para casar no Piauí

Wellington visitou Lula na superintendência da PF em companhia do governador da Bahia, Rui Costa (PT), que também convidou o petista para casar no seu estado.

Na última quinta-feira, 27 de junho, o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), esteve em Curitiba para visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na Superintendência da Polícia Federal. Na ocasião, o governador convidou o ex-presidente para casar com a namorada, a socióloga paulista Rosângela Silva, no Piauí.

Wellington visitou Lula em companhia do governador da Bahia, Rui Costa (PT), que também convidou o petista para casar no seu estado. A informação foi confirmada pelo chefe do Executivo piauiense durante entrevista à imprensa nesta segunda-feira (1º).

Aos risos, o governador piauiense relatou ainda que, ao serem feitos os convites, Lula teria dito que não haveria briga pelo local da cerimônia, e que casaria em um estado e passaria a lua de mel em outro.

Após a visita, em frente à superintendência da PF, onde entusiastas de Lula fazem vigília, Wellington assinou um abaixo-assinado pela soltura do ex-presidente.

Facebook
Veja também