OAB-PI pede esclarecimentos à Agespisa sobre aumento da tarifa de água
Para a Ordem dos Advogados o aumento da tarifa é inadmissível.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Piauí, enviou à agência de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete), e ao Instituto de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa), um ofício no qual solicita informações sobre o novo reajuste nas tarifas de abastecimento de água.
A Agespisa deve esclarecer à OAB-PI, os motivos que levaram ao aumento da tarifa, e apresentar um plano de melhoria da qualidade do serviço e da água oferecida pela empresa. De acordo com a OAB-PI, o aumento aplicado não é aceitável, pois a água que vem sendo distribuída pela Agespisa é imprópria para o consumo, e as metas de cobertura não estão sendo atingidas pela empresa.
O aumento de 2,96% na taxa de distribuição passou a ser implantado no dia 1º de julho em Teresina. Em outros municípios o aumento foi de 4,57% que passará a ser cobrado a partir de 1º de agosto.
-
Mel produzido no Piauí é exportado para países da União Europeia
Conforme o levantamento, o Piauí é o segundo maior produtor de mel do Brasil, exportando mais de R$ 100 milhões por ano em mel e outros produtos apícolas. -
Whindersson Nunes anuncia nova turnê após internação psiquiátrica
Em uma publicação nas redes sociais, o humorista informou que os shows serão realizados em abril e maio deste ano. -
Reforma do Abrigo São José em Parnaíba será entregue na sexta
Segundo a Sasc, o Abrigo São José acolhe idosos em situação de vulnerabilidade social há 93 anos, sendo a única Instituição de Longa Permanência (ILPI) no município. -
Comunidade quilombola de Campinas do Piauí recebe 1,3 mil quilos de alimentos
A ação realizada pela Secretaria da Agricultura Familiar (SAF) vai beneficiar 117 famílias. -
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir