Polícia Civil indicia acusado de matar ex-companheira em Campo Maior
O laudo cadavérico apontou que a vítima foi morta por asfixia mecânica por constrição do pescoço, ou seja, esganadura.
Nesta terça-feira (06), a Polícia Civil do Piauí concluiu o inquérito sobre a morte da jovem Alice Borges, encontrada no Rio Surubim em Campo Maior. O inquérito apontou que o ex-companheiro da mulher, preso desde 22 de abril deste ano, é o acusado do crime e, por isso, ele foi indiciado por feminicídio majorado por meio cruel, somado ao fato de que a vítima era mãe de duas crianças.
O inquérito foi conduzido pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e grupos Vulneráveis de Campo Maior e apontou que a vítima já tinha denunciado o homem diversas vezes por violência doméstica.
Conforme a polícia, além das provas documentais, testemunhas confirmaram que Alice Borges sofria frequentemente agressões físicas e psicológicas praticadas pelo ex-companheiro, identificado pelas iniciais D.O.S.

Embora tenha sido encontrada em um rio no dia 19 de abril deste ano, a causa da morte de Alice não foi afogamento. O laudo cadavérico apontou que a vítima veio a óbito devido à asfixia mecânica por constrição do pescoço, ou seja, por esganadura.
Diante dos fatos, a Polícia Civil requereu a conversão da prisão temporária em preventiva e o pedido foi acatado pela Justiça.
-
Polícia Civil finaliza “Operação Maria Maria” em Simplício Mendes
Durante a ação, todos os mandados judiciais foram devidamente cumpridos, resultando, inicialmente, na prisão de cinco pessoas no mês de abril deste ano. -
Polícia prende seis pessoas durante operação contra facções criminosas em Floriano
De acordo com informações da polícia, os alvos da operação são investigados por envolvimento com tráfico de drogas e prática de homicídios na região. -
Suspeito de roubos a residências de empresários é preso em Teresina
O delegado André Moreno explicou que o suspeito agiu em grupo e com uso de armas de fogo. -
Empresária é presa suspeita de aplicar golpes de R$ 1,5 milhão em Teresina
A ação foi realizada nessa terça-feira (6), após denúncias de mais de 30 vítimas que registraram boletins de ocorrência contra a suspeita. -
PF deflagra Operação Carcará para combater abuso sexual infantojuvenil no Piauí
A ação ocorreu de forma simultânea nas cidades de Teresina e Corrente e resultou no cumprimento de 8 mandados de busca e apreensão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir