Empresária é presa suspeita de aplicar golpes de R$ 1,5 milhão em Teresina
A ação foi realizada nessa terça-feira (6), após denúncias de mais de 30 vítimas que registraram boletins de ocorrência contra a suspeita.
A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), por meio da Delegacia de Crimes contra a Ordem Tributária, Econômica e Relações de Consumo (DECCOTERC), prendeu nessa terça-feira (6) uma empresária, identificada pelas iniciais D. K. L. A., suspeita de estelionato. A prisão ocorreu no bairro Acarape, localizado na zona Norte de Teresina.
Conforme a polícia, a empresária é proprietária de uma loja de veículos e recebia automóveis mediante contrato de corretagem, comprometendo-se a vendê-los e repassar o valor aos donos, descontada a comissão. No entanto, os proprietários não recebiam o valor combinado, mesmo após a assinatura de documentos e a transferência do veículo ao Detran. O prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 1,5 milhão, com denúncias de 39 vítimas que registraram boletins de ocorrência contra a suspeita.

Ainda de acordo com a polícia, a loja, que funcionava na Avenida João XXIII, foi fechada antes da prisão.
-
Idoso é executado após briga em bar na zona Leste de Teresina
Conforme informações da polícia, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica e teria se desentendido com uma pessoa que estava no bar. -
Piripiri está há seis meses sem registro de homicídios, diz secretaria de segurança
O Município registra queda histórica na violência e intensifica ações integradas de combate ao crime -
Polícia prende suspeitos de matar homem a tiros e enterrar corpo em Parnaíba
Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas e foi morta após discussão durante a compra de mais entorpecentes para uso pessoal. -
PRF recupera três veículos com sinais de adulteração em menos de 24 horas no Piauí
As ocorrências aconteceram nessa quarta-feira (7) durante fiscalizações nos municípios de Teresina e Batalha. -
Polícia Militar deflagra Operação Dia das Mães nos centros comerciais de Teresina
A ação visa garantir mais policiamento nas áreas comerciais devido ao aumento do fluxo de pessoas que vão às compras em razão da celebração do Dia das Mães.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir