Viagora

Silvio montou equipe competente para resolver problemas de Teresina, diz Samantha

De acordo com a vereadora, ainda é cedo para avaliar a gestão do prefeito, mas será necessário esforço conjunto de todos para garantir o desenvolvimento de Teresina.

A vereadora Samantha Cavalca (Progressistas) fez uma avaliação sobre a gestão do prefeito Silvio Mendes (União Brasil), destacando os desafios herdados da gestão de Dr. Pessoa. A parlamentar explicou que a situação em que a cidade se encontra foi resultado de uma sequência de erros.

“São realmente muitos problemas, até porque vêm da gestão apocalíptica e desastrosa do Doutor Pessoa. Quando a gente fala do Doutor Pessoa, a gente tem que lembrar dele, da equipe dele, da base de apoio dele aqui na Câmara, na legislatura passada, e das pessoas que votaram nele, que não deveriam tirar essa culpa de si”, explicou.

Samantha destacou que, apesar das dificuldades, a equipe de Silvio Mendes é qualificada para resolver os problemas da cidade. “O doutor Silvio, ele é prefeito, não é santo. O santo é que a gente pede, faz um pedido hoje, pode ser que amanhã o santo já tenha atendido, né? Então, ele é prefeito, ele é humano, não é sobrenatural. Mas eu acredito que ele montou uma equipe que está tentando resolver”, afirmou.

Foto: Letícia Dutra/ ViagoraSamantha Cavalca
Samantha Cavalca

De acordo com a vereadora, ainda é cedo para avaliar a gestão do prefeito, mas será necessário esforço conjunto de todos para garantir o desenvolvimento de Teresina.

“É chato você precisar do transporte público e não ter ônibus, é a cidade esburacada, é você procurar um posto de saúde e não ser bem atendido. É insuportável, a população não está pedindo nada do que ela não tem direito, porque a população paga muitos impostos. Mas, cinco meses ainda é um tempo pequeno diante de como ele encontrou a prefeitura. Infelizmente, é uma culpa que não pode ser jogada só nos ombros do doutor Silvio Mendes, mas inclusive das pessoas que votaram no doutor Pessoa, inclusive da base de apoio do doutor Pessoa aqui na Câmara na legislatura passada”, declarou.

Facebook
Veja também