Viagora

Polícia Civil apreende moto roubada e arma de fogo durante blitz em Teresina

O suspeito alegou ser vigilante e não soube explicar origem da motocicleta com registro de roubo

A Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) apreendeu durante uma blitz de trânsito realizada na noite dessa sexta-feira (16), na Avenida Maranhão, próximo a ponte da Amizade, zona norte de Teresina, uma motocicleta com registro de roubo e um revólver calibre 38. A ação fazia parte da operação Arcanjo e ocorreu por volta das 21h30.

De acordo com a polícia, o condutor abordado foi um homem de 45 anos, identificado pelas iniciais A.J. de A.F., que alegou ser vigilante de um supermercado. Na revista pessoal, os policiais encontraram uma arma com oito munições intactas dentro da bolsa do suspeito, que afirmou usa-la no trabalho e disse que pertencia ao patrão.

Foto: PM-PIMoto apreendida
Moto apreendida

Sobre a motocicleta, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo/furto, conforme boletim de ocorrência emitido em Timon (MA). O suspeito relatou que a motocicleta foi comprada por seu pai, mas não soube apresentar detalhes da negociação.

Conforme a polícia, o condutor foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Por: Islanne Rocha

Facebook
Veja também