Esperantina foi reconhecida com o Selo Ouro de Alfabetização
O selo é um reconhecimento ao esforço da gestão municipal em garantir que as crianças de Esperantina estejam alfabetizadas na idade certa, por meio de políticas públicas eficientes.
A Prefeitura de Esperantina relembra com orgulho que o município recebeu o Emblema Ouro do Selo Compromisso com a Alfabetização, concedido pelo Ministério da Educação. A entrega aconteceu no dia 12 de fevereiro, em Brasília, ao deputado federal Marcos Aurélio, que representou a prefeita Ivanária Sampaio na ocasião.
O selo é um reconhecimento ao esforço da gestão municipal em garantir que as crianças de Esperantina estejam alfabetizadas na idade certa, por meio de políticas públicas eficientes, valorização dos profissionais da educação e investimentos estruturais e pedagógicos.

A prefeita Ivanária Sampaio destacou a importância da conquista. “Esse selo é fruto de muito trabalho e dedicação de toda a nossa equipe da educação. Ele simboliza que estamos no caminho certo, cuidando do futuro das nossas crianças com responsabilidade e compromisso. Vamos seguir avançando, com mais investimentos e ações que transformam vidas por meio da educação”, declarou.
-
Ministério Público do Trabalho investiga Sterlix Ambiental em Teresina
A empresa informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e reforçou seu compromisso em construir um ambiente de trabalho saudável. -
Acidente envolvendo motocicleta deixa idoso morto em Beneditinos
De acordo com informações o acidente fatal aconteceu na noite dessa quinta-feira (24). -
Semarh emite alerta de chuvas intensas no Piauí até o fim de abril
As regiões atingidas serão as microrregiões do Baixo Parnaíba e a faixa litorânea, além de municípios da microrregião de Campo Maior. -
Silvio Mendes vai enviar à Câmara projeto para criação do Fundo Municipal da Juventude
Conforme a prefeitura, o fundo vai proporcionar autonomia a SEMJUV e permitirá financiamento de projetos e organizações da sociedade civil. -
APAE de Teresina atrasa salários e entra na mira do Ministério Público do Trabalho
O inquérito civil foi aberto após recebimento de denúncia referente a suposta alteração contratual ou das condições de trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir