Viagora

Suspeito de atacar professora com seringa é preso novamente por roubo em Teresina

O delegado Ricardo Moura explicou que o crime aconteceu nas proximidades de uma escola municipal, quando o suspeito abordou uma jovem e, sob ameaça de arma de fogo, roubou o celular e seus pertences.

Nessa quarta-feira (23), a Polícia Civil do Piauí prendeu um homem de 23 anos suspeito de roubo a mão armada na região do Taquari, zona Sudeste de Teresina. O jovem já havia sido detido após ser flagrado atacando uma professora com uma seringa.

De acordo com a 7ª Delegacia Seccional, que atuou na ação, as equipes também cumpriram mandado de busca domiciliar na residência do homem.

Foto: ViagoraViatura da Polícia Civil
Viatura da Polícia Civil

O delegado Ricardo Moura explicou que o crime aconteceu nas proximidades de uma escola municipal, quando o suspeito abordou uma jovem e, sob ameaça de arma de fogo, roubou o celular e os pertences da vítima. 

‘’Após o roubo, o suspeito fugiu do local. O mandado de busca e prisão foi cumprido por volta das 11h da quarta-feira, na residência do investigado. O homem foi localizado e preso, permanecendo à disposição da justiça'', explicou o delegado.

Por: Islanne Rocha

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também