Vereador Dudu vai lançar candidatura à presidência estadual do PT na quarta
O evento será realizado a partir das 18h na sede do PT Estadual, localizada na rua Dr. Área Leão, 860, no bairro Mafuá, na zona Norte de Teresina.
O vereador Dudu Borges (PT) anunciou que na próxima quarta-feira (19) vai lançar sua candidatura à presidência do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores no Piauí.
O evento será realizado a partir das 18h na sede do PT Estadual, localizada na rua Dr. Área Leão, 860, no bairro Mafuá, na zona Norte de Teresina.
Dudu tem feito críticas a gestão estadual do PT, comandada pelo ex-deputado João de Deus, afirmando que existe um distanciamento com as bases que popularizaram a sigla.

O parlamentar declarou que se mostra como uma alternativa viável para tornar o partido mais democrática, participativo e comprometido com as demandas populares. A disputa também conta com nomes como João Pereira, vereador, e Fábio Novo, deputado estadual, além do atual presidente João de Deus.
-
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica. -
Prefeito de Parnaíba tem que garantir transparência, diz Gracinha sobre gratificações
O prefeito de Parnaíba Francisco Emanuel publicou no Diário Oficial o decreto nº 143/2025 onde restabeleceu gratificação para 96 servidores efetivos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir