Pedro Alcântara toma posse como vereador na Câmara de Teresina
O vereador disse que seu principal projeto junto à casa parlamentar, é revitalizar Teresina.
Na manhã desta terça-feira (07), ocorreu na Câmara Municipal de Teresina, a posse dos vereadores Pedro Alcântara e Samantha Cavalca, ambos do Partido Progressistas, para assumirem seus mandatos pelos próximos quatro anos na Casa.
Na ocasião, o vereador Pedro Alcântara, que assumiu a vaga, substituindo o parlamentar Aluísio Sampaio, novo secretário municipal do Meio Ambiente, durante seu discurso, falou sobre suas expectativas junto à câmara. Ressaltou que seu mandato será propositivo e que quer ser um vereador presente e a disposição 24 horas por dia.

“Essa casa vice-prefeito Jeová Alencar, tem que fazer a parte dela, esta câmara precisa cumprir seu papel por Teresina. Eu tenho vários projetos, mas o meu principal projeto é revitalizar a cidade. Teresina está clamando, está pedindo pelo trabalho da prefeitura e da câmara, nós não podemos ficar omissos”, destacou o vereador.
Pedro citou ainda, que nos próximos quatros anos ele estará à disposição para contribuir com os trabalhos realizados para benefício da cidade, sem levar em conta as diferenças e ideologias políticas.
“Convoco a todos os vereadores em nome da cidade, esqueçam as diferenças políticas, esqueçam as ideologias, esse ano não é ano de política, é ano de trabalho, aqui não tem partido, aqui tem vereador por Teresina, e é isso que eu quero, ser vereador dessa cidade. Vamos dar as mãos, ajudar o prefeito e ajudar a cidade de Teresina se recompor”, pontuou Pedro Alcântara.
O vereador finalizou seu discurso com um poema de Marília Andrade, “O valioso tempo dos maduros”, tirando o mesmo do ‘bolso’, bordão pelo qual ficou conhecido.
-
Ministério Público apura denúncia de ex-vereador contra prefeito Joãozinho Félix
A portaria foi publicada no Diário Oficial do Ministério Público do Estado. -
Progressistas tem missão de manter lideranças no partido, diz Joel Rodrigues
Joel Rodrigues afirmou que o trabalho tem sido conduzido pelo senador Ciro Nogueira, pelo deputado Júlio Arcoverde e pelo deputado Átila Lira. -
Juiz dá prazo 48 horas para prefeito Marcos Mateus se manifestar sobre ação do MP
A ação do Ministério Público requer o pagamento do piso salarial dos professores no valor de R$ 4.867,77, conforme determina a lei federal. -
Gracinha Mão Santa propõe acompanhamento psicológico para mães no pós-parto
O projeto de lei apresentado, nessa teça-feira (22), na Alepi também prevê a criação de rede de apoio e campanhas de conscientização. -
PP vai intensificar pré-candidatura de Margarete Coelho ao governo, diz Joel Rodrigues
Joel Rodrigues confirmou que o Progressistas já definiu o nome de Margarete Coelho para encabeçar a chapa majoritária e ressaltou que será o primeiro suplente do senador Ciro Nogueira.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir