Prefeita Ivanária Sampaio é reempossada em Esperantina
A posse marca o início de mais quatro anos de trabalho e dedicação à cidade, com foco em progresso e melhorias em diversas áreas..
A prefeita Ivanária Sampaio (MDB) foi oficialmente empossada na noite dessa quarta-feira (01), para o seu segundo mandato, ao lado do vice-prefeito, Dr. Sampaio Júnior (PSD). Ambos foram eleitos pela coligação “Amor por Esperantina”, formada pelos partidos MDB e PSD.
Com 21.182 votos e um percentual de 86,35% dos votos válidos, a prefeita inicia mais um ciclo de trabalho, destacando o apoio dos secretários, vereadores, deputados e do vice-governador como fundamentais para continuar os avanços no município.

Ivanária Sampaio, é empresária, casada e possui formação superior. Já Dr. Sampaio Júnior tem 37 anos e atua na área da saúde. A gestão da prefeita, reafirma o compromisso com o desenvolvimento de Esperantina, priorizando ações que beneficiem diretamente a população.
A posse marca o início de mais quatro anos de trabalho e dedicação à cidade, com foco em progresso e melhorias em diversas áreas.

-
Deputados exigem mais rigor contra faltas injustificadas na Alepi
Durante debate no Plenário, o parlamentar destacou que existem muitos deputados faltosos que não justificam a ausência. -
Gracinha Mão Santa propõe vagas exclusivas para pessoas com autismo em estacionamento
O projeto de lei apresentado na Alepi também prevê a criação de creche para idosos e ações na área da saúde. -
MP pede que prefeita Laura Rosa exonere médico acusado de falsidade ideológica
O procurador municipal Jardel informou que a prefeitura acatou a recomendação do Ministério Público e a administração procedeu com a imediata exoneração do médico. -
PDT tem interesse em participar da disputa majoritária em 2026, diz Enzo
O vereador falou sobre a formação de chapas para as eleições de 2026 e o posicionamento do PDT de lutar por espaços na chapa majoritária. -
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir