Aluísio diz que Progressistas está focado em se fortalecer nas eleições de 2024
Aluísio relatou que a inclusão de Victor Linhares,na chapa pode fortalecer o Progressistas na disputa.
O presidente do Progressistas em Teresina, vereador Aluísio Sampaio, declarou que a legenda pretende eleger cinco vereadores na Capital e está trabalhando estrategicamente para atingir essa meta.
Aluísio relatou que a inclusão de Victor Linhares, que assumiu uma cadeira na Câmara de Teresina em substituição a Graça Amorim, na chapa pode fortalecer o Progressistas na disputa.

“Fizemos três vereadores na eleição de 2020, e agora, em 2024, pretendemos a marca de cinco. Vamos trabalhar forte, o grupo aqui é forte, e estamos, inclusive, aqui já esperando o Vitor Linhares, para colocar também o seu nome à disposição para concorrer, mais uma vez, a uma cadeira no próximo mandato”, declarou.
O vereador afirmou que esta estratégia ainda será discutida internamente em reunião com o presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira, visto que existe a viabilidade da candidatura de Victor Linhares.
“O nome dele não está na lista, mas nós já consultamos que há ainda possibilidades de que a gente coloque esse nome à disposição, fazendo uma edificação lá nessa ata para ter a possibilidade dele concorrer a essa eleição”, afirmou.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir