Tenho apoio de 90% do PSDB na disputa em Teresina, diz Fábio Novo
O petista também reconheceu que o PSDB está dividido em Teresina, visto que uma parte da legenda apoia o candidato a prefeito Sílvio Mendes (União Brasil).
Nesta terça-feira (06), o candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), declarou que 90% dos psdbistas estão ao seu lado na caminhada pelo Palácio da Cidade.
O petista também reconheceu que o PSDB está dividido em Teresina, visto que uma parte da legenda apoia o candidato a prefeito Sílvio Mendes (União Brasil). “O PSDB tem um grupo que já estava com o meu principal concorrente. Isso é normal, então não tem nenhuma novidade”, destaca.

Fábio Novo ainda enfatizou que os principais secretários da gestão de Firmino Filho são alinhados à sua candidatura, relembrando ainda a adesão da federação PSDB/Cidadania.
“O processo de definição do PSDB e da Cidadania foi muito mútuo, onde nós tivemos muitos enfrentamentos, mas 90% das lideranças do PSDB, os principais secretários que foram da gestão do saudoso prefeito Firmino Filho, antes mesmo desse processo todo, já tinham manifestado interesse de marchar conosco nessa caminhada. E hoje nós temos 90% tanto do PSDB como do Cidadania que estão conosco nessa caminhada e nós estamos muito felizes com isso”, declara.
Teresina
Piauí
Fábio Novo
Eleições 2024
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir