Chapa do partido Novo tem percorrido intensamente Teresina, diz Tonny Kerley
O candidato a prefeito também criticou os políticos tradicionais e afirmou que o teresinense não se vende.
O candidato a prefeito de Teresina, Tonny Kerley (Novo), afirmou que a chapa proporcional do partido defende uma nova forma de fazer política, diferente da tradicional que não tem uma abordagem transparente e confiante.
“Temos cumprido todos os compromissos com nossos candidatos a vereadores. Eles têm percorrido intensamente a cidade, realizando uma campanha diferente dos outros grandes grupos políticos, que não utiliza grandes estruturas de recursos financeiros. Ao invés disso, estamos indo frente a frente com a população, conversando diretamente, apresentando nossas propostas e promovendo um novo modelo de fazer política”, afirmou Kerley.

O postulante criticou os políticos tradicionais e afirmou que o teresinense não se vende. “Os políticos tradicionais são muito descrentes nesta forma de fazer política, ainda acham que é por meio do dinheiro que você vai comprar. A maioria da população teresinense é uma população livre que vota de forma consciente. O teresinense é inteligente. Então, ele tem avaliado cada vez mais e a gente tem conseguido avançar e mostrar nossas propostas”, pontuou.
Tonny Kerley ainda enfatizou que os eleitores compartilham um sentimento de indignação com a classe política e que não querem os mesmos políticos de gestões anteriores.
“O sentimento comum a toda população é o sentimento de indignação com a classe política, eles não querem mais os mesmos políticos de sempre”, concluiu.
-
Silvio Mendes avalia 100 dias de gestão e destaca investimentos na saúde
O prefeito ainda garantiu que vai trabalhar para criar equilíbrio financeiro até dezembro deste ano. -
TCE reprova contas de governo de 2023 da gestão do prefeito Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina informou que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas e relatou que sua equipe jurídica vai tratar do caso. -
Prefeito de Oeiras assina acordo com Ministério Público após ação na Justiça
O gestor Hailton Alves se comprometeu a remover todas as pinturas dos prédios públicos que contenham a cor laranja e demais objetos públicos. -
Promotora quer que prefeito de São João da Varjota anule contrato de R$ 96 mil
Foi fixado um prazo de 10 dias úteis para que o prefeito José dos Santos se manifeste acerca do acatamento da recomendação. -
Vamos chegar a um denominador comum, diz Marcus Kalume sobre chapa ao Senado
Marcus Kalume foi cauteloso ao declarar que nada está definido e que, através do diálogo, será possível chegar a um denominador comum.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir