Chapa do partido Novo tem percorrido intensamente Teresina, diz Tonny Kerley
O candidato a prefeito também criticou os políticos tradicionais e afirmou que o teresinense não se vende.
O candidato a prefeito de Teresina, Tonny Kerley (Novo), afirmou que a chapa proporcional do partido defende uma nova forma de fazer política, diferente da tradicional que não tem uma abordagem transparente e confiante.
“Temos cumprido todos os compromissos com nossos candidatos a vereadores. Eles têm percorrido intensamente a cidade, realizando uma campanha diferente dos outros grandes grupos políticos, que não utiliza grandes estruturas de recursos financeiros. Ao invés disso, estamos indo frente a frente com a população, conversando diretamente, apresentando nossas propostas e promovendo um novo modelo de fazer política”, afirmou Kerley.
O postulante criticou os políticos tradicionais e afirmou que o teresinense não se vende. “Os políticos tradicionais são muito descrentes nesta forma de fazer política, ainda acham que é por meio do dinheiro que você vai comprar. A maioria da população teresinense é uma população livre que vota de forma consciente. O teresinense é inteligente. Então, ele tem avaliado cada vez mais e a gente tem conseguido avançar e mostrar nossas propostas”, pontuou.
Tonny Kerley ainda enfatizou que os eleitores compartilham um sentimento de indignação com a classe política e que não querem os mesmos políticos de gestões anteriores.
“O sentimento comum a toda população é o sentimento de indignação com a classe política, eles não querem mais os mesmos políticos de sempre”, concluiu.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir