PT está monitorando pesquisas eleitorais em Teresina, diz Dudu
O vereador ainda afirmou que os institutos sérios têm mostrado o crescimento de Fábio Novo na corrida eleitoral.
O vereador Dudu (PT) questionou as pesquisas eleitorais que indicam uma vantagem do candidato adversário, Sílvio Mendes (União Brasil), sobre o candidato petista Fábio Novo.
Para o parlamentar, as pesquisas que apontaram esses resultados divergem do cenário local. Dudu afirmou ainda que os institutos sérios têm mostrado o crescimento de Fábio Novo na corrida eleitoral.

"Esses institutos de fora, que o Ciro Nogueira tem grande influência, eles não sondam a pré-campanha, eles não sondam nada. Eles vêm na reta final da campanha, fazem uma sondagem com 600 entrevistados e jogam. Mas isso é normal, isso a gente já esperava", afirmou Dudu.
O vereador enfatizou que o partido tem monitorado as pesquisas eleitorais e intensificado as ações de campanha para tornar Fábio Novo mais conhecido.
“Nós vamos só manter o ritmo que a gente já vem desde o ano passado.Temos feito um monitoramento e acompanhado esses institutos aqui, que são institutos sérios, que acompanham a política de perto. Mais do que isso, nós estamos andando na rua. Eu, por exemplo, me reúno, faço 6, 7, 8 reuniões ao dia. O Fábio tem rodado muito esta cidade e a gente vê o sentimento no coração e na cabeça do povo de Teresina”, explicou.
Segundo o petista, cerca de 30% dos teresinenses ainda não conhecem Fábio Novo e pontuou a importância de expandir a mensagem da campanha. "O nosso desafio é levar o Fábio cada vez mais, a mensagem da sua campanha, para que as pessoas, esses 30% que não conhecem o Fábio, possam assimilar a sua mensagem", concluiu Dudu.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir