Bruno Vilarinho diz que direção municipal do PRD deve ser discutida em agosto
O parlamentar declarou que, embora haja conversas avançadas sobre o sucessor de Flávia Vilarinho na executiva municipal, ainda não há nada definido.
Na manhã desta quarta-feira (14), o presidente do PRD no Piauí, vereador Bruno Vilarinho, falou sobre possíveis mudanças no comando do partido, diante da saída de Flávia Vilarinho da direção municipal.
O parlamentar declarou que, embora haja conversas avançadas sobre o sucessor de Flávia Vilarinho na executiva municipal, ainda não há nada definido.
"Procuraram a gente que comanda o PRB a nível de estado, mas ainda não teve mudança nenhuma. O PRD continua ainda da forma que estava com a composição que fez a convenção partidária", afirmou.
Vilarinho confirmou que alguns nomes foram sugeridos para compor a nova executiva municipal, incluindo o vereador Renato Berger, Alan Brandão, Valdemir Virgino e Graça Amorim. No entanto, ele foi enfático ao dizer que "até o momento, não tem nada definido. Quem faz a nominata é o presidente estadual, e até o momento eu não informei nada ao TRE".
Essas possíveis mudanças vêm em um momento crítico, uma vez que as candidaturas já registradas têm até o dia 15 de agosto para quaisquer alterações. Vilarinho destacou que, após essa data, uma decisão final será tomada em conjunto com todos os membros do PRD, inclusive com o prefeito Dr. Pessoa.
“Após o dia quinze de agosto, a gente irá sentar e tomará uma decisão em relação à executiva municipal. Os colegas vereadores me procuraram e a gente sentará junto com todos que fazem parte do PRD inclusive com o prefeito Doutor Pessoa, para que a gente possa tomar a decisão”, ressaltou.
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir