Candidato Sílvio Mendes diz que pretende ampliar creches em Teresina
Segundo o candidato a prefeito de Teresina, a cidade precisa estabelecer um ensino básico de qualidade.
Na noite dessa quinta-feira (25), o candidato a prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), pontuou que a educação de qualidade é uma das prioridades.
Segundo o candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, o intuito é aumentar o número de creches e escolas em tempo integral para estabelecer um ensino básico de qualidade. Para isso, a proposta de atenção à educação básica busca a ampliação de creches em tempo integral e fardamento completo para as crianças.

“Vamos aumentar o número de creches e escolas em tempo integral. Além da merenda escolar, vamos poder garantir duas calças, três camisas e um tênis. Alguns podem achar pouco, mas para quem não tem é bom. Quero ser lembrado pela educação”, destacou.
O candidato ainda ressaltou que reconhece a importância da educação básica na sociedade. “Quando fui prefeito deixamos a educação como a melhor entre todas as capitais do país”, ressaltou.
-
DENARC deflagra operação e apreende armas da facção B40 em Teresina
O coordenador do DENARC, delegado Samuel Silveira, explicou que foram apreendidas uma Glock, PT 100 e outra pistola de origem israelense. -
Não sou desleal e sigo com Ciro Nogueira em 2026, diz Silvio Mendes
O prefeito também pontuou que não é desleal ao seu grupo político e vai estar no palanque do senador Ciro Nogueira (Progressistas) nas eleições de 2026. -
Promotora investiga contratos sem licitação da Prefeitura de Demerval Lobão
O prefeito Júnior Carvalho informou que não foi notificado pelo Ministério Público. -
Prefeito de Simões vai pagar R$ 2 milhões sem licitação por serviço de consultoria
O extrato foi assinado no dia 10 de fevereiro desse ano e publicado no Diário Oficial dos Municípios. -
Precisamos ter humildade entre os candidatos à presidência do PT, diz Dudu
Dudu também criticou a atual gestão do PT, comandada pelo ex-deputado João de Deus, e enfatizou a insatisfação dos correligionários.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir