Luís André diz que está ao lado de Dr. Pessoa e que convenção mostrou sua força
O vereador destacou que o crescimento do candidato será linear e acredita na possibilidade do prefeito disputar o segundo turno.
Nesta segunda-feira (22), o vereador Luís André (PL) afirmou em entrevista ao Viagora que a convenção do prefeito de Teresina e candidato à reeleição, Dr. Pessoa (PRD), superou as expectativas e mostrou sua força em relação aos adversários.
“Foi uma convenção bastante animada, mostrou a força do prefeito. Muitos falavam que ele só tinha 3% nas pesquisas e como ele bota praticamente quinze mil pessoas no evento? Isso vai mostrar que muitas pesquisas não condizem com a realidade e o prefeito vai buscar crescer cada vez mais na campanha”, declarou.

O líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina destacou que o crescimento do candidato será linear e acredita na possibilidade do prefeito disputar o segundo turno.
“O Sílvio Mendes não mostrou através da convenção essa força, acredito que essa mobilização com os 88 candidatos mostrou união e organização ao Dr. Pessoa. Vamos superar as expectativas e o crescimento dele será linear e partidário. Vamos fazer nosso trabalho para que possamos vencer, seja Fábio Novo ou Sílvio Mendes", afirmou.
Apoio ao prefeito Dr. Pessoa até o fim
Luís André enfatizou que permanece ao lado do prefeito até o final e não existe a possibilidade de aderir a outros candidatos como Fábio Novo (PT) ou Sílvio Mendes (União Brasil).
“A possibilidade é zero. Primeiramente, eu sou o líder do prefeito da Câmara, da qual eu tenho respeito, consideração e amizade com o prefeito Dr. Pessoa. Segundo, eu respeito tanto o Sílvio Mendes como o Fábio Novo, mas não tenho a pretensão de sair do grupo de Dr. Pessoa. Eu sou do PL e o partido homologou o apoio na convenção de sábado. O prefeito do Pessoa foi o único prefeito da vida que me deu oportunidade de ser secretário. Eu estou feliz ao lado dele e nós vamos lançar nossa candidatura dia 22 de agosto em um grande evento para duas mil e quinhentas pessoas. Vou ficar com ele até o último dia, que é 06 de outubro”, afirmou.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir