Sílvio Mendes pode colocar Teresina nos trilhos do progresso, diz Aldo Gil
O deputado estadual licenciado e secretário de saúde de Picos destacou a capacidade administrativa do candidato, que já foi prefeito da capital por duas vezes.
Neste sábado (20), o deputado estadual licenciado e secretário de saúde de Picos, Aldo Gil (Progressistas), declarou que o candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), é capaz de conseguir colocar a cidade nos trilhos do progresso.
A declaração foi concedida durante a convenção que homologou Sílvio Mendes como o candidato do União Brasil. Na oportunidade, Aldo Gil destacou a capacidade administrativa do médico, que já foi prefeito da capital por duas vezes.
“O doutor Silvio Mendes é o melhor nome para botar Teresina no trilho do progresso, para o desenvolvimento, para devolver a dignidade dos teresinenses. Estamos aqui para assinar em baixo esse contrato que a gente está dando, essa confiança para o doutor Sílvio voltar a ser o prefeito da nossa capital. Tenho certeza de que hoje vai marcar o início dessa nova caminhada para mudar Teresina”, afirmou.
O progressista também comentou sobre a expectativa do partido para as eleições municipais de 2024 no interior do estado. O parlamentar pontuou que os candidatos da oposição irão surpreender na disputa.
“Olha, a gente sabe que a estrutura do governo é muito grande, eles estão usando isso para tentar desbalancear as eleições nas grandes cidades do estado. Mas a gente tem certeza que não foi combinado com a população, com o povo, e a gente sabe que pelo que a gente está vendo nas pesquisas e no caminhar da corrida eleitoral que as grandes cidades como Parnaíba, Picos, Floriana e Teresina vão saber dar resposta ao governador, ao governo do estado colocando pessoas de bem que saibam ter responsabilidade para administrar bem suas cidades”, pontuou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir