Fábio Novo e Paulo Márcio homologam candidaturas a prefeito e vice de Teresina
Os candidatos do PT e MDB foram oficializados neste sábado (20) durante convenção partidária realizada na Arena Teresina Shopping.
Em convenção partidária que reuniu 40 mil pessoas neste sábado (20), o deputado Fábio Novo (PT) e o médico Paulo Márcio (MDB) tiveram suas candidaturas a prefeito e vice-prefeito de Teresina homologadas. O evento aconteceu no espaço Arena Teresina Shopping.
A coligação "Juntos Por Teresina", composta por 12 partidos, esteve em peso no evento para formalizar as candidaturas das chapas. Autoridades políticas como o governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias, e o senador Marcelo Castro (MDB) foram figuras presentes no ato.
Rafael Fonteles destacou a importância do momento e que Fábio Novo tem a competência necessária para ser um gestor da capital.
“É o momento do nosso candidato a prefeito apresentar para os convencionais as suas principais propostas para resolver os problemas da cidade, isso que interessa a Teresina. Fábio tem uma competência, uma história íntegra de vida, honestidade, muito serviço prestado ao povo do Piauí, ao povo de Teresina. Faz parte desse time que quer o melhor para o povo, especialmente porque é o que mais tem toda essa condição de trazer recursos para a capital a partir dessa articulação política que ele é capaz de fazer”, destacou.
Em sua fala, o candidato petista, que está aniversariando hoje, pontuou que está confiante na vitória, mas sem sapato alto. Fábio Novo também enfatizou que está preparado para a missão ao lado do seu grupo, tem a oportunidade de trazer recursos para a cidade.
“Eu me sinto hoje preparado, maduro, sereno para conduzir Teresina para um caminho seguro. Porque eu conheci essa cidade por completo, os quatro cantos. Eu vi e o meu coração está sentindo, estou com muito pé no chão. Sei o que é necessário fazer para ajudar essa cidade e Deus me deu a oportunidade hoje de ter aqui um grupo que vai me dar força, que vai pegar na minha mão e na mão do povo de Teresina”, afirmou.
O emedebista Paulo Márcio também destacou seu entusiasmo com a campanha e afirmou que o "Time do Povo" vai contribuir para o desenvolvimento da capital piauiense, com foco na educação e geração de emprego e renda, sem esquecer da saúde.
Wellington Dias ressaltou a bagagem de Fábio Novo como secretário estadual de Cultura e finalizou pontuando o entusiasmo do presidente Lula com a campanha do candidato que representa a força do PT em Teresina.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir