Fábio Novo está bem posicionado na disputa em Teresina, diz Gleisi Hoffmann
A presidente nacional do PT prestigiou a conferência eleitoral da sigla para discutir as estratégias do pleito em Teresina.
Na noite desta sexta-feira (24), a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada federal Gleisi Hoffmann, participou da Conferência Eleitoral da sigla para discutir as estratégias do pleito de 2024. O evento foi realizado no Grand Hotel Arrey, na zona Leste da cidade, e contou com autoridades como o governador do Piauí, Rafael Fonteles, o ministro Wellington Dias e o pré-candidato a prefeito da Capital, Fábio Novo.
A líder do PT destacou o apoio do diretório nacional e o entusiasmo da legenda com a pré-candidatura de Fábio Novo. Para Gleisi, o deputado tem grandes chances de se consolidar na disputa diante da sua experiência.
“Vemos a pré-candidatura de Fábio Novo com entusiasmo. Ele foi nosso candidato em 2020, não conseguiu se eleger, mas plantou uma semente. Eu acho que agora existe um movimento muito grande que está crescendo em torno do nome dele, ele é uma pessoa que se identifica com Teresina, trabalha muito, então não tenho dúvidas que está muito bem posicionado”, afirmou.
Fábio Novo chegou ao evento com um grupo de apoiadores e pontuou que o PT está fortalecido para a corrida eleitoral. “É um momento importante, nosso partido está em festa. A presidente está aqui para discutir a estratégia eleitoral, são 140 pré-candidatos a prefeito do Piauí com a presença do governador Rafael Fonteles e do ministro Wellington Dias, muita felicidade”, afirmou.
O governador Rafael Fonteles comentou sobre a importância da presença de Gleisi Hoffmann nos debates eleitorais em Teresina, pois é necessário o acompanhamento de cada cenário do PT em diferentes regiões.
“A visita da nossa presidente nacional do Partido dos Trabalhadores é muito importante exatamente nessa fase da organização do processo eleitoral, pré-campanha, reuniões internas para tratar das pautas que o partido defende, mas também a estratégia eleitoral. Então, estamos vivendo um momento muito bom no Piauí. É importante que a direção nacional do partido tenha acompanhamento detalhado sobre a situação do partido em cada estado e município”, explicou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir