Suspeito de provocar queimaduras em criança é preso em Baixa Grande do Ribeiro
Segundo a polícia, o fato aconteceu no dia 29 de abril, quando o suspeito teria oferecido polvóra à criança para acender um fogo, que provocou queimaduras graves em seu rosto.
Na noite dessa quarta-feira (1º), a Polícia Civil prendeu um homem, de iniciais J.F.S, suspeito de provocar queimaduras de segundo grau em uma criança de 10 anos, na cidade de Baixa Grande do Ribeiro.
Segundo a polícia, o fato aconteceu no dia 29 de abril, quando o suspeito teria oferecido polvóra à criança para acender um fogo, que provocou queimaduras graves em seu rosto. Além disso, o homem não prestou socorro à vítima.
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Homem é preso por provocar queimaduras em criança de 10 anos
Ainda conforme a polícia, a criança foi encaminhada ao hospital da cidade onde recebeu atendimento médico. A prisão preventiva do suspeito foi decretada pela Justiça e executada pela Polícia Civil após investigar o caso.
Mais conteúdo sobre:
Baixa Grande do Ribeiro
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Facebook
Veja também
-
Caso Janaína Bezerra: TJ anula condenação de Thiago Mayson e determina novo julgamento
Thiago Mayson havia sido sentenciado a cumprir 18 anos e seis meses de prisão, mas a defesa da vítima contestou a decisão. -
Denarc deflagra operação e prende cinco pessoas no Piauí
As forças de segurança atuaram de forma conjunta nos municípios de Várzea Branca e Francinópolis como parte do programa Pacto pela Ordem -
Cliente denuncia dono de pizzaria por enviar foto pelado em Teresina
O caso foi registrado nesta quarta-feira (14) na delegacia de crimes virtuais do Piauí. -
Assaltantes são atropelados durante fuga na zona Norte de Teresina
Segundo informações preliminares, os suspeitos estavam em uma motocicleta e, após abordagem de uma vítima, colidiram contra uma caminhonete. -
Polícia Federal cumpre mandados no Piauí durante Operação Proteção Integral II
Segundo a PF, a ação mira criminosos que armazenam, produzem e compartilham material de abuso sexual de crianças e adolescentes em todo país.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir