Suspeito de provocar queimaduras em criança é preso em Baixa Grande do Ribeiro
Segundo a polícia, o fato aconteceu no dia 29 de abril, quando o suspeito teria oferecido polvóra à criança para acender um fogo, que provocou queimaduras graves em seu rosto.
Na noite dessa quarta-feira (1º), a Polícia Civil prendeu um homem, de iniciais J.F.S, suspeito de provocar queimaduras de segundo grau em uma criança de 10 anos, na cidade de Baixa Grande do Ribeiro.
Segundo a polícia, o fato aconteceu no dia 29 de abril, quando o suspeito teria oferecido polvóra à criança para acender um fogo, que provocou queimaduras graves em seu rosto. Além disso, o homem não prestou socorro à vítima.
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Homem é preso por provocar queimaduras em criança de 10 anos
Ainda conforme a polícia, a criança foi encaminhada ao hospital da cidade onde recebeu atendimento médico. A prisão preventiva do suspeito foi decretada pela Justiça e executada pela Polícia Civil após investigar o caso.
Mais conteúdo sobre:
Baixa Grande do Ribeiro
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Facebook
Veja também
-
Idoso condenado por estuprar criança de 9 anos no Maranhão é preso em Cocal
Segundo a polícia, a vítima resistiu às investidas do acusado, mas foi persuadida pelo criminoso que lhe oferecia notas de R$ 5 para praticar os abusos sexuais. -
Homem morre após colidir contra mureta de ponte em Alegrete do Piauí
Conforme informações preliminares, o motociclista colidiu contra a mureta da ponte após tentar desviar de um cachorro que estava na pista e perder o controle do veículo. -
Esperantina terá novo quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
A nova base vai atender 18 municípios, visando garantir mais agilidade no atendimento de emergências. -
Homem é executado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, um grupo de criminosos se aproximou da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção. -
Homem é assassinado com vários tiros na porta de casa em Picos
Segundo informações preliminares, a vítima teria sido atraída para fora de casa, momento em que os criminosos aproveitaram para efetuar diversos disparos contra ela.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir