Vou anunciar meu vice na chapa antes do fim de maio, diz Dr. Pessoa
Segundo o prefeito, enquanto outros partidos só falam, ele trabalha, fazendo obras por toda cidade.
Na manhã desta quarta-feira (15) o Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), declarou que anunciará seu pré-candidato a vice na chapa majoritária ainda neste mês de maio.
O gestor também falou sobre suas estratégias políticas para o período de eleições de 2024. “Minha estratégia é entrar em contato com as comunidades, continuar fazendo obras por toda cidade de Teresina. Os engomadinhos estão só falando e o prefeito trabalhando”, destaca o prefeito.

Dr. Pessoa ainda ressalta que no fim do mês irá revelar quem será o vice, com grandes chances de ser uma mulher. “Antes do fim do mês o meu vice será revelado. E existem 95% de chances de ser uma mulher, aguarde!”, ressaltou.
Em relação aos nomes ventilados para a chapa, a advogada Dalva Fernandes e o vereador Levinho Nunes, o prefeito afirmou que não há tratativas com nenhum dos dois.
“Não tive tratativas com Dalva. Seria um orgulho ter o pastor Levinho no meu grupo do Poder Legislativo, mas ele não está no meu radar para ser meu vice”, afirmou.
Com informações de Guilherme Freire.
Teresina
Piauí
Dr. Pessoa
Prefeitura de Teresina
Partido Renovação Democrática (PRD)
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir