Sílvio Mendes tem histórico de boa administração em Teresina, diz Elmano
Elmano afirmou que o médico já tem uma boa imagem perante o povo teresinense diante da sua forma de administrar a cidade quando foi prefeito por dois mandatos.
Nesta terça-feira (14), o pré-candidato a vereador e ex-senador, Elmano Férrer (Progressistas), declarou em entrevista ao Viagora que a pré-campanha de Sílvio Mendes (União Brasil) tem apresentado desempenho positivo na corrida pela Prefeitura de Teresina.
Elmano afirmou que o médico já tem uma boa imagem perante o povo teresinense diante da sua forma de administrar a cidade quando foi prefeito por dois mandatos.
“Sílvio tem histórico de uma boa administração, a pré-campanha está muito boa e eu estou observando uma receptividade muito grande dos teresinenses, ele já tem uma boa imagem de bom administrador, de gestor ético e certo”, afirmou.
Para o ex-senador, o crescimento do pré-candidato é notável, mas é preciso levar em consideração que a disputa será acirrada. “É um nome muito bom que tem crescido, as pesquisas apontam isso. Eu vejo um bom desempenho, é uma disputa muito acirrada, há muitos interesses em jogo, mas considero a pré-campanha dele muito boa”, pontuou.
Pré-campanha a vereador
Senador de dois mandatos, vice-prefeito e prefeito, Elmano Férrer tem uma longa história na política e experiência nas disputas eleitorais. O político afirmou que está focado na pré-candidatura a vereador e otimista com a caminhada.
“Estamos em pré-campanha, creio que teremos pelo menos 500 candidatos a vereador, 160 a menos do que quatro anos atrás. As chapas são muito menores em decorrência da próxima legislação. Eu tenho muito otimismo devido ao nosso trabalho de natureza técnica e administrativa, bem como senador, mas mesmo assim toda campanha tem sua conotação própria, é uma eleição proporcional complexa. Considero a nossa pré-campanha positiva porque vemos muito o reconhecimento dos eleitores”, disse o pré-candidato.
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir