Sílvio Mendes tem histórico de boa administração em Teresina, diz Elmano
Elmano afirmou que o médico já tem uma boa imagem perante o povo teresinense diante da sua forma de administrar a cidade quando foi prefeito por dois mandatos.
Nesta terça-feira (14), o pré-candidato a vereador e ex-senador, Elmano Férrer (Progressistas), declarou em entrevista ao Viagora que a pré-campanha de Sílvio Mendes (União Brasil) tem apresentado desempenho positivo na corrida pela Prefeitura de Teresina.
Elmano afirmou que o médico já tem uma boa imagem perante o povo teresinense diante da sua forma de administrar a cidade quando foi prefeito por dois mandatos.

“Sílvio tem histórico de uma boa administração, a pré-campanha está muito boa e eu estou observando uma receptividade muito grande dos teresinenses, ele já tem uma boa imagem de bom administrador, de gestor ético e certo”, afirmou.
Para o ex-senador, o crescimento do pré-candidato é notável, mas é preciso levar em consideração que a disputa será acirrada. “É um nome muito bom que tem crescido, as pesquisas apontam isso. Eu vejo um bom desempenho, é uma disputa muito acirrada, há muitos interesses em jogo, mas considero a pré-campanha dele muito boa”, pontuou.
Pré-campanha a vereador
Senador de dois mandatos, vice-prefeito e prefeito, Elmano Férrer tem uma longa história na política e experiência nas disputas eleitorais. O político afirmou que está focado na pré-candidatura a vereador e otimista com a caminhada.
“Estamos em pré-campanha, creio que teremos pelo menos 500 candidatos a vereador, 160 a menos do que quatro anos atrás. As chapas são muito menores em decorrência da próxima legislação. Eu tenho muito otimismo devido ao nosso trabalho de natureza técnica e administrativa, bem como senador, mas mesmo assim toda campanha tem sua conotação própria, é uma eleição proporcional complexa. Considero a nossa pré-campanha positiva porque vemos muito o reconhecimento dos eleitores”, disse o pré-candidato.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir