Chapa proporcional do PT está pronta para entrar em campo, diz Deolindo
O vereador pontuou que o partido pretende eleger até nove vereadores na cidade de Teresina.
Nessa segunda-feira (25), o vereador Deolindo Moura (PT) comentou em entrevista ao Viagora sobre a organização da sigla que pretende eleger até nove vereadores em Teresina nas eleições de 2024.
De acordo com o petista, o Partido dos Trabalhadores já montou a chapa proporcional com novos pré-candidatos e os Prata da Casa. Na semana passada, a sigla recebeu novas filiações de vereadores como Pollyana Rocha, Gustavo de Carvalho, Venâncio Cardoso e Joaquim Caldas.

“Nós estamos muito tranquilos no que diz respeito à organização partidária. O PT é um partido que tem muito debate, que tem muita desenvoltura junto aos movimentos sociais. Nós vamos apresentar entre candidatos que entraram recentemente, assim como o Pratas da Casa. Nós estamos com a nossa chapa tranquila, montada, organizada, no ponto de entrar em campo e representar o Partido dos Trabalhadores, o partido do pré-candidato Fábio Novo, o partido do governador Rafael Fonteles e fazer uma grande bancada”, explicou.
Deolindo também destacou a pretensão da legenda e que a mensagem do Partido dos Trabalhadores neste ano eleitoral será o destaque aos resultados conquistados a partir do alinhamento dos governos Federal e Estadual.
“Nós temos a perspectiva de fazer de 8 a 9 vereadores e é para isso que nós vamos lutar. Homens e mulheres destinados a representar o partido o povo de Teresina e representá-lo com aquilo que há de melhor, que é a marca do Partido dos Trabalhadores para a população. O Brasil ganhou ou não ganhou quando o Lula foi presidente e não tem ganhado com o Rafael como governador? Pois é essa marca que nós vamos levar para a cidade de Teresina. É poder fazer mais por quem mais precisa, sem esquecer a questão econômica do trabalho, emprego e renda, mas, acima de tudo, desenvolvimento. Nós entendemos que o nome do pré-candidato Fábio Novo é o melhor para acompanhar esse processo de desenvolvimento e tecnologia”, pontuou.
Teresina
Piauí
Partido dos Trabalhadores - PT
Deolindo Moura
Fábio Novo
Eleições 2024
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir