PRD pode eleger sete vereadores na eleição de 2024, diz Bruno Vilarinho
O presidente do diretório estadual do PRD no Piauí afirmou que o partido já possui 13 nomes que devem disputar o pleito.
O presidente do PRD no Piauí, Bruno Vilarinho, declarou, em entrevista ao Viagora, que o partido pretende eleger sete vereadores em Teresina e que já possui onze nomes consolidados na sigla.
Vilarinho adiantou que o partido já tem oito vereadores na Câmara de Teresina e que nomes com mandatos são bons para fortalecer, bem como garantir mais viabilidade para a chapa.
“Na verdade, o PRD hoje já tem cinco vereadores de mandato e, no mês de março, ele estará com oito vereadores na Câmara, porque temos três suplentes que estão no PRD, que estão exercendo o mandato, que é a vereadora Graça, o vereador Inácio e o vereador Zé Filho”, afirmou.
Em relação à pretensão da legenda, o parlamentar ressaltou que a chapa majoritária é o principal foco das estratégias para este pleito municipal. “A nossa projeção para o ano de 2024 nas eleições é ampliar essa bancada, como a gente tem cinco vereadores de mandato, o nosso intuito é chegar a seis ou sete vereadores com a montagem da chapa robusta com o mesmo patamar de competição para que todos os candidatos tenham chance de ser eleito e a gente possa fazer uma das maiores bancada para legislatura de 2025”, explicou.
O vereador enumerou 13 nomes já estabelecidos no partido e na janela partidária irão formalizar sua entrada no PRD. “Temos onze nomes que estão consolidados no partido. Temos o vereador Alan Brandão, o vereador Markim Costa, o vereador pastor Levino, vereador Renato Berger, o vereador Bruno Vilarinho, Graça Amorim, Inácio Carvalho, Zé Filho, Joaninha, Juca Alves, da Saad Sul, Ximenes da Educação, temos a Valdelice que é uma mulher que será candidata, né? Temos o Queiroz do Judô. Também temos outros nomes bem adiantados nas conversações para chegar na janela partidária com 30 candidatos que irão disputar a eleição de dois mil e vinte e quatro na Câmara Municipal de Teresina”, afirmou.
-
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir