PRD pode eleger sete vereadores na eleição de 2024, diz Bruno Vilarinho
O presidente do diretório estadual do PRD no Piauí afirmou que o partido já possui 13 nomes que devem disputar o pleito.
O presidente do PRD no Piauí, Bruno Vilarinho, declarou, em entrevista ao Viagora, que o partido pretende eleger sete vereadores em Teresina e que já possui onze nomes consolidados na sigla.
Vilarinho adiantou que o partido já tem oito vereadores na Câmara de Teresina e que nomes com mandatos são bons para fortalecer, bem como garantir mais viabilidade para a chapa.

“Na verdade, o PRD hoje já tem cinco vereadores de mandato e, no mês de março, ele estará com oito vereadores na Câmara, porque temos três suplentes que estão no PRD, que estão exercendo o mandato, que é a vereadora Graça, o vereador Inácio e o vereador Zé Filho”, afirmou.
Em relação à pretensão da legenda, o parlamentar ressaltou que a chapa majoritária é o principal foco das estratégias para este pleito municipal. “A nossa projeção para o ano de 2024 nas eleições é ampliar essa bancada, como a gente tem cinco vereadores de mandato, o nosso intuito é chegar a seis ou sete vereadores com a montagem da chapa robusta com o mesmo patamar de competição para que todos os candidatos tenham chance de ser eleito e a gente possa fazer uma das maiores bancada para legislatura de 2025”, explicou.
O vereador enumerou 13 nomes já estabelecidos no partido e na janela partidária irão formalizar sua entrada no PRD. “Temos onze nomes que estão consolidados no partido. Temos o vereador Alan Brandão, o vereador Markim Costa, o vereador pastor Levino, vereador Renato Berger, o vereador Bruno Vilarinho, Graça Amorim, Inácio Carvalho, Zé Filho, Joaninha, Juca Alves, da Saad Sul, Ximenes da Educação, temos a Valdelice que é uma mulher que será candidata, né? Temos o Queiroz do Judô. Também temos outros nomes bem adiantados nas conversações para chegar na janela partidária com 30 candidatos que irão disputar a eleição de dois mil e vinte e quatro na Câmara Municipal de Teresina”, afirmou.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir