PT indicará Deolindo Moura para vice de Enzo na Câmara, diz Joaquim do Arroz
Segundo o parlamentar, o Partido dos Trabalhadores também vai reivindicar a indicação da vereadora Elzuila para a segunda secretaria do legislativo.
Nessa terça-feira (17), o vereador Joaquim do Arroz (PT) declarou que qualquer atitude de oposição ao prefeito eleito de Teresina, Dr. Silvio Mendes, seria um "ato de irresponsabilidade". O parlamentar falou também sobre a indicação do PT para a chapa do atual presidente da Casa Legislativa, Enzo Samuel (PDT).
Segundo o parlamentar, após o resultado das urnas e a vitória do Dr. Silvio, seria fundamental que os políticos da cidade trabalhassem de maneira colaborativa para a melhoria na capital.

“Eu acho que fazer a oposição ao prefeito que está chegando agora seria um ato de irresponsabilidade. O político tem que ter cabeça, lógico que ninguém vai dizer amém para qualquer desmando de algum secretário ou funcionário da prefeitura, seremos o primeiro a cobrar do prefeito, agora fazer a oposição a essa altura é se negativar com o povo de Teresina”, destacou.
O vereador também comentou sobre as discussões acerca da presidência da Câmara Municipal de Teresina, revelando que Deolindo Moura (PT) deve ser indicado para compor como vice-presidente de Enzo Samuel (PDT) e a vereadora Elzuila como a segunda secretária.
“Dentro do nosso acordo interno do PT prevalece indicar o nome do vereador Deolindo Moura para ser vice-presidente. Como nós somos a bancada com sete vereadores, nos temos a provocativa de indicar dois para a mesa diretora e a vereadora Elzuila como a segunda secretaria”, afirmou.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir