Prefeito eleito Sílvio Mendes será diplomado na próxima quarta-feira
O evento acontecerá às 19h no auditório do prédio histórico do Tribunal de Justiça.
O prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil) e do vice-prefeito Jeová Alencar (Republicanos) serão diplomados no dia 18 de dezembro deste ano em solenidade às 19h no auditório do prédio histórico do Tribunal de Justiça.
Conforme a programação divulgada, a posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores acontecerá no dia 1º de janeiro de 2025, às 11h no Teatro Sílvio Mendes, SESC Cajuína.

A transmissão de cargo será no primeiro dia do ano às 13h, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Teresina. A programação contará também com uma missa em ação de graças no dia 02 de janeiro de 2025, promovida às 9h na Igreja Nossa Senhora do Amparo.
Os secretários municipais serão empossados no dia 02 de janeiro de 2025 às 11h no auditório do Palácio da Música, na Rua Santa Luzia, 1241, Centro/Sul de Teresina.
Um culto evangélico vai marcar o encerramento das solenidades para demonstrar gratidão e desejar um bom início de administração aos gestores. O ato acontecerá no dia 02 de janeiro de 2025 na Igreja Filadélfia, às 19h no bairro Piçarra.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir