Operação da Polícia Civil prende suspeito de matar pedreiro em Campo Maior
Segundo informações de Polícia Civil, a prisão do suspeito aconteceu na segunda-feira (09).
Nessa segunda-feira (09) a Polícia Civil do Piauí prendeu durante operação prendeu um homem suspeito de matar um pedreiro em Campo Maior e outro por porte ilegal de arma de fogo.
Segundo informações da polícia, um dos homens foi detido pelo crime de homicídio qualificado no bairro Matadouro, no dia 18 de janeiro deste ano, enquanto J.V.L.C foi preso por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
O pedreiro de 26 anos, foi assassinado na manhã do dia 18 de janeiro deste ano, na rua São José, no bairro Matadouro. O homem teria ido deixar a esposa no local de trabalho, ao voltar para sua residência, foi surpreendido com disparos de arma de fogo.
A polícia ainda informa que a vítima trabalhava como pedreiro e já havia sido preso acusado pelo crime de homicídio cometido no dia 15 de julho no ano de 2018.
Com informações do Campo Maior em Foco.
-
Ministro do STF realizará palestra sobre Governança e Segurança Pública no Piauí
O ministro André Mendonça realizará uma palestra sobre o tema "Governança e Segurança Pública -
PM apreende arma de fogo e munições em conveniência de Picos
Segundo informações divulgadas pela polícia, durante patrulhamento ostensivo, a guarnição foi alertada sobre a presença de um indivíduo armado no local. -
Jovem é encontrado morto na zona rural de Aroeiras do Itaim
De acordo com a polícia, a vítima seria um jovem de 19 anos, que possuía várias perfurações no corpo. -
PF deflagra Operações Silêncio Quebrado 1 e 2 em Piracuruca
Segundo a PF, a ação resultou na prisão de um homem em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens com conteúdo sexual infantojuvenil por meio da internet. -
Polícia indicia estudante suspeito de matar casal em acidente em Teresina
Conforme o inquérito, a decisão considerou a categoria de culpabilidade chamada “dolo eventual”, comum em casos de crimes no trânsito, quando se assume o risco de causar o delito.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir