"Vou ser a primeira vereadora bolsonarista de Teresina", diz Samantha Cavalca
A primeira suplente do Progressistas vai assumir uma cadeira na Câmara de Teresina com a saída de Ismael Silva para comandar a Secretaria Municipal de Educação.
Com a saída do vereador Ismael Silva (Progressistas) para assumir a Secretaria Municipal de Educação na gestão de Sílvio Mendes (UB), Samantha Cavalca, primeira suplente do Progressistas, vai assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Teresina. Em entrevista ao Viagora, a jornalista afirmou que vai lutar para estar mais próxima da população e suas demandas.
A jornalista ainda explicou que vai defender as pautas do seu líder político, o ex-presidente Bolsonaro. “Vou ser a primeira vereadora bolsonarista de Teresina, meu líder político é o Bolsonaro. Eu acho que ele foi o grande vencedor dessa eleição agora. O Bolsonaro já demonstrou que ele é o líder político da direita. Então, é isso que nós vamos trabalhar, lutar pela família, através de empregos. Nós vamos trabalhar pela construção de creches, porque não tem como falar de emprego para mulher se quem cuida do filho é a mulher e a mulher não vai deixar o filho em casa por emprego nenhum”, explicou.
Samantha também defendeu uma atuação na Câmara de forma mais fiscalizadora, dando continuidade a um trabalho que ela já exerce e compartilha nas redes sociais.

“É esse tipo de pauta que eu estou discutindo desde a campanha com o Doutor Sílvio Mendes. Teresina está abandonada, com muitos problemas de educação, muito problema de saúde. Eu vou continuar a minha fiscalização, inclusive nos postos de saúde, para levar direto para o prefeito, direto para a Câmara de Teresina o que a população está precisando e reclamando”, afirmou.
A primeira suplente do Progressistas se definiu como uma pessoa acessível e que vai proporcionar uma renovação no legislativo municipal.
“Eu acho que eu tenho um grande mérito de ser muito acessível. Hoje as pessoas nem conhecem os vereadores de Teresina. Sou uma pessoa que todos conhecem, mas que será servidora pública, vou servir o povo. Então, eu vou continuar fazendo esse elo entre população e prefeitura. Eu quero a câmara mais do povo. Eu acredito que esse perfil é novo na câmara e tem tudo para começar uma transformação, tirar essa politicagem antiga. Uma renovação mesmo”, destacou.
-
Base governista precisa se reunir para definir chapa majoritária, diz Marcelo Castro
O senador ressaltou que, até o momento, não há consenso sobre os candidatos ao Senado, e o grupo político precisa chegar a um entendimento. -
Prefeito de Riacho Frio gasta R$ 4,3 milhões com transporte escolar
O prefeito Jabes Júnior explicou que o valor do contrato não será utilizado em sua totalidade, apenas R$ 1,5 milhões, e que o município possui cerca de 2.500 alunos. -
Margarete Coelho tem o aval do Progressistas, diz Joel sobre candidatura ao Governo
Para Joel Rodrigues, a ex-deputada federal é um dos nomes de destaque do Progressistas e tem competência para a disputa eleitoral. -
Cristina Soares é um grande nome para candidatura, diz Samantha Cavalca
A parlamentar destacou que a legenda vai trabalhar para formar chapas competitivas em busca de aumentar a representatividade da oposição, principalmente na Assembleia Legislativa do Piauí. -
Promotor recomenda que prefeito de Ipiranga do Piauí realize concurso público
A medida tem o intuito de garantir que o prefeito Elvis Ramos faça a substituição gradativa dos contratos precários por servidores concursados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir