Os palanques políticos estão desarmados e vamos trabalhar por Teresina, diz Juca Alves
O vereador eleito também revelou que está em contato com a equipe do próximo gestor para ajudá-la em futuros projetos.
O vereador eleito Juca Alves (PRD) afirmou nesta segunda-feira (21) que pretende contribuir com a administração do prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil) e que a saída da gestão de Dr. Pessoa (PRD) ocorreu de forma pacífica.
Juca também revelou que está em contato com a equipe do próximo gestor para ajudá-la em futuros projetos. “Nós tivemos um diálogo com o prefeito eleito, o doutor Sílvio Mendes, assim que passou o resultado da eleição, para parabenizar e também recebemos os parabéns do prefeito eleito. Conversamos um pouco sobre a situação da cidade, quais são os próximos desafios para o próximo ano. Estamos conversando com a equipe e com o Dr. Sílvio para que possamos estar ajudando a cidade”, declarou.
Questionado sobre sua saída da gestão do Dr. Pessoa, o vereador eleito pontuou que é grato ao prefeito pela oportunidade e que a relação com o médico não sofreu rusgas.
“Não, de forma alguma. Muito pelo contrário, sou grato ao prefeito Dr. Pessoa, porque foi o prefeito que me deu a oportunidade de trabalhar pela cidade e a gente conseguir esse resultado, que foi a eleição para vereador da nossa cidade”, destacou.
O parlamentar eleito também comentou sobre sua relação com Jeová Alencar, de quem era aliado na atual gestão. Para Juca, no pós-eleição os palanques estão desmontados e o foco é a união de forças.
“Bom, em relação a essa situação com o deputado Jeová Alencar, hoje vice do Dr. Sílvio Mendes, tivemos uma conversa por ligação também parabenizando. Eu acho que nesse momento os palanques políticos já foram desarmados e agora vamos trabalhar pela melhoria da nossa cidade”, afirmou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir