Bancada do PT não tem responsabilidade com Sílvio Mendes, diz Dudu
O vereador frisou que a responsabilidade do partido é com o bem-estar da população.
O vereador Dudu, do Partido dos Trabalhadores (PT), comentou a atuação da bancada petista na Câmara Municipal em 2025, ressaltando que, apesar de ser a maior bancada, o compromisso principal do grupo será com a cidade de Teresina e não com a gestão de Sílvio Mendes.
Em suas declarações, Dudu criticou duramente a situação atual da capital piauiense, apontando falhas na gestão da saúde, transporte e administração pública.
O vereador também destacou que o PT amadureceu e sabe atuar de forma democrática tanto no parlamento quanto no executivo, mas frisou que a responsabilidade do partido é com o bem-estar da população. "Aqui nós votamos no Fábio e trabalhamos para o Fábio. A bancada não tem responsabilidade com Sílvio Mendes. A responsabilidade da bancada é com a cidade", afirmou o vereador.
Segundo Dudu, Teresina vive uma crise generalizada: “A cidade hoje está um caos. Não tem saúde, não tem transporte e a gestão administrativa está desorganizada, o que está deixando todos nós com muito medo do caos em que Teresina se encontra", disse.
Apesar das críticas, o vereador garantiu que a bancada do PT está disposta a contribuir para melhorar a situação da capital, independentemente de quem esteja à frente da gestão municipal. “Na minha opinião, o PT está preparado para ajudar Teresina, independente de quem vai estar na gestão, seja o Sílvio ou outro qualquer”, afirmou Dudu.
O petista concluiu afirmando que o partido vai continuar desempenhando seu papel no parlamento, sempre com foco nas necessidades da população e buscando soluções para os problemas estruturais de Teresina.
“Vamos trabalhar para que possamos continuar fazendo o nosso papel aqui no parlamento, mas também pensando na cidade”, finalizou.
Teresina
Piauí
Sílvio Mendes
Dudu
Prefeitura de Teresina
Câmara Municipal de Teresina
-
Teresina continuará recebendo R$ 500 milhões de repasses do FPM, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor celebrou a decisão liminar da Justiça Federal, tendo em vista que vai garantir as condições econômicas para a implementação de ações propostas no seu plano de governo. -
Fusão cruzada entre PSD e MDB deve ser mantida, diz Júlio César
A estratégia foi utilizada no último pleito e se mostrou exitosa, segundo o parlamentar, e a união promete fortalecer ainda mais os partidos. -
MP aciona prefeito Dr. Pessoa na Justiça para suspender contrato de R$ 283 milhões
O promotor Chico de Jesus destaca que a ausência de licitação e a exclusividade da empresa Inglês Fácil Express levantaram suspeitas. -
Júlio César descarta aliança nacional entre PT e Progressistas
O parlamentar ressaltou que essa parceria é uma mera especulação, tendo em vista que o presidente nacional do Progressistas, senador piauiense Ciro Nogueira, é um defensor do bolsonarismo. -
Ainda não é o momento para falar sobre 2026, diz Wellington Dias
O petista ressaltou que é necessário focar nas políticas públicas em prol do estado, mesmo discurso defendido pelo governador Rafael Fonteles (PT).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir