Foco da Câmara de Teresina será votação do Orçamento para 2025, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal destacou que o foco é garantir recursos para a cidade e evitar disputas desnecessárias.
Na manhã desta terça-feira (15), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel, falou sobre os rumos da política local e o futuro da liderança no legislativo municipal. Durante sua fala, o parlamentar destacou que, apesar das especulações sobre uma possível candidatura à reeleição para a presidência da casa, sua principal preocupação no momento é a votação do orçamento municipal, que considera essencial para o bom funcionamento da cidade.
Questionado sobre os elogios feitos pelo vereador Bruno Vilarinho, que vê em Samuel um nome de consenso para a presidência, o atual presidente mostrou cautela ao tratar do tema. "Acho que a eleição da Câmara será discutida no momento oportuno. Todos os nomes estão preparados e capacitados", declarou.
O vereador ressaltou que, embora esteja no cargo de presidente, o foco agora deve ser a gestão das demandas da cidade, deixando para janeiro as discussões sobre a presidência.
"Nossa preocupação nesse momento é a votação do orçamento. Vamos dialogar com todos os colegas e o Dr. Sílvio Mendes, até porque está um pouco distante só em janeiro", reforçou Samuel.
Além das articulações dentro da Câmara, Enzo Samuel destacou que sua relação com o prefeito de Teresina, Dr. Silvio Mendes, é de alinhamento no que diz respeito às questões administrativas e políticas da cidade. "A discussão que eu tenho com o Dr. Silvio é do ponto de vista administrativo, pensando na cidade de Teresina", afirmou o vereador.
-
Aliança entre Progressistas e PT seria retrocesso para oposição, diz Samantha Cavalca
De acordo com Samantha, a especulação acerca da união entre PP e PT é proveniente do “desespero” do senador Marcelo Castro, que preside o MDB. -
Ciro Nogueira promove encontro com mais de 50 prefeitos e lideranças
O senador ressaltou que essa segunda-feira (03), foi um marco histórico. -
Juiz manda Dr. Pessoa suspender contrato de R$ 283 milhões sem licitação
O magistrado acatou o pedido do Ministério Público do Estado em ação cautelar ajuizada em face do prefeito Dr. Pessoa e da Inglês Fácil Express Ltda. -
Teresina continuará recebendo R$ 500 milhões de repasses do FPM, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor celebrou a decisão liminar da Justiça Federal, tendo em vista que vai garantir as condições econômicas para a implementação de ações propostas no seu plano de governo. -
Fusão cruzada entre PSD e MDB deve ser mantida, diz Júlio César
A estratégia foi utilizada no último pleito e se mostrou exitosa, segundo o parlamentar, e a união promete fortalecer ainda mais os partidos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir