Espero união em torno do nome de Fábio Novo, diz Wilson Martins
O ex-goverador avaliou como positiva a disputa interna que resultou na homologação do deputado Fábio Novo na última quarta-feira (30), pelo diretório municipal do PT.
Após a escolha da pré-candidatura de Fábio Novo à Prefeitura de Teresina em 2024, o ex-governador do Piauí, Wilson Martins (PT), declarou que espera uma grande campanha jamais antes realizada pelo Partido dos Trabalhadores na capital.
O ex-gestor avaliou como positiva a disputa interna que resultou na homologação do deputado Fábio Novo na última quarta-feira (30), pelo diretório municipal da legenda. “O Partido dos Trabalhadores se movimentou muito bem na pré-campanha com dois pré-candidatos que se mostra bem ativos, isso de certa forma deu um upgrade grande na pré-campanha”, afirmou.

O petista reforçou que aguarda um reconhecimento da pré-candidatura, afinal Fábio Novo ainda deverá ser apresentado para a federação do PT com o PcdoB e o PV.
“Espero que agora se crie uma unidade, em torno de um nome só e que a gente possa fazer aquela campanha que o Partido dos Trabalhadores não fez em Teresina, uma campanha grandiosa com muito volume e com a experiência do passado, da história do PT e a gente possa nessa oportunidade vencer as eleições agora no ano de 2024”, explica.
Questionado se pretende disputar algum cargo nas eleições de 2026, o ex-governador não confirmou, mas explicou que sempre existe uma expectativa.
“Está longe ainda, a gente na política tem sempre uma expectativa nesse sentido. Só Deus sabe”, declarou.
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir