Teresina quer gestor capaz de tirar cidade do atraso, diz Franzé Silva
O presidente da Alepi se reuniu com lideranças e comunidades para fortalecer seu nome ao Palácio da Cidade
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva, tem buscado o fortalecimento a sua pré-candidatura a Prefeitura de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores.
Nesse sentido, o parlamentar intensificou sua agenda política, se reunindo com lideranças e as comunidades. De acordo com Franzé Silva, a capital necessita de um administrador capacitado para solucionar os seus problemas e beneficiar os munícipes.

“Teresina quer um gestor de verdade, não quer aventureiros, quer um gestor capaz de tirar a cidade do atraso, do passado e do presente sem perspectiva, e colocá-la no caminho do futuro, do desenvolvimento”, afirmou.
O deputado estadual ressaltou que áreas essenciais como saúde, educação, limpeza e transporte público necessitam de mais investimentos.
“Nós queremos um projeto de reconstrução de Teresina, que olhe e pense o futuro, que saia do passado e do presente desorganizado dessa falta de gestão. Teresina merece e precisa de uma gestão pública de verdade, que entregue resultados”, disse.
Nessa quinta-feira (17), o presidente da Alepi esteve reunido com a Associação de Homens de Negócios (Adhonep), um grupo do meio evangélico, buscando suporte ao seu nome na corrida pelo Palácio da Cidade.
Dando continuidade à sua agenda pelas regiões de Teresina, o petista esteve presente em um encontro com lideranças políticas e a comunidade da zona Leste da capital, para discutir os problemas e demandas.
Nessa sexta-feira (18), Franzé se encontrou com a população em reunião organizada pelo ex-vereador Major Paulo Roberto. No sábado (19), o deputado esteve com a vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade), e as lideranças Thales Leitão e Zé da Cruz.
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir