Bárbara e Sílvio se reúnem com moradores do bairro Parque Alvorada
A deputada e o ex-prefeito de Teresina conversaram com a comunidade sobre as demandas para a cidade de Teresina.
Na noite dessa terça-feira (04), a deputada estadual Bárbara do Firmino (PP) e o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), estiveram no bairro Parque Alvorada, zona Norte, para conversar com morados sobre demandas da capital.
A parlamentar, que tem seu nome disposto para as eleições municipais em 2024, realiza sua primeira reunião zonal. De acordo com a Bárbara, o seu intuito é trabalhar para reestabelecer a capital.

“Queremos trazer de volta para nossa cidade o legado do prefeito Firmino Filho, que era um legado de muito carinho e amor por nossa Teresina, por isso que precisamos nos unir para reconstruí a cidade que hoje está abandonada por essa gestão”, afirma.
O ex-prefeito Sílvio Mendes destacou que a deputada tem capacidade para gerir Teresina e enfatizou que seguirão unidos para solucionar os problemas do município.

“Conheço a Bárbara desde que nasceu, sem exagero, confio nela. Não é uma pessoa qualquer, ela tem os pré-requisitos daquilo que a gente precisa e busca. É mulher e tem uma sensibilidade diferente, por isso confio e vamos seguir juntos para reconstruir a nossa cidade”, disse.
No encontro com os moradores e lideranças comunitárias estiveram também presentes os deputados estaduais do Progressistas, Marden Meneses e B. Sá, além do vereador Aluísio Sampaio.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir