Anteciparam demais o processo eleitoral em Teresina, diz Enzo
O presidente da CMT falou sobre as articulações do PDT para pré-candidatura na disputa pela Prefeitura em 2024.
O presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT), vereador Enzo Samuel, falou sobre o processo de pré-candidatura na disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024, pelo PDT.
Questionado sobre a busca por um vice, já que o nome de Enzo está posto no partido para concorrer ao Palácio da Cidade, o parlamentar disse que no momento oportuno as estratégias serão alinhadas.
“Na verdade, anteciparam demais o processo eleitoral. Eu acho que nesse momento, os partidos vão definir quais seus melhores nomes para a possível disputa e essas decisões de articulação e conjuntura, elas serão futuramente, no momento posterior”, afirmou.
O vereador acredita que atualmente, com a proximidade das eleições, os partidos devem se organizar e estruturar na busca pelos seus pré-candidatos, além de estreitar a proximidade com os teresinenses.
“Eu acho que o momento é dos partidos identificarem seus principais nomes para essa disputa e se fortalecerem com a população de Teresina. O momento é de mostrar que você tem uma sintonia com o povo. E como é que você mostra essa sintonia? Através de trabalho”, disse.
Enzo Samuel voltou a ressaltar que o seu nome ser apontado como pré-candidato, é consequência do seu trabalho à frente da CMT. O presidente afirmou que busca ampliar cada vez mais as suas ações, visando resolver os problemas de Teresina.
“Meu nome vem aparecendo nas pesquisas, não é à toa, é porque a gente vem realizando um grande trabalho à frente da Câmara Municipal, em nosso mandato, como a inauguração dessa “Escola do Legislativo”, que valoriza a nossa educação como “Câmara em Ação”, que leva vários serviços para as populações que não tem um acesso tão amplo. A gente vem sendo reconhecido pelo nosso trabalho. E nesse momento, o meu papel é de intensificar cada vez mais esse trabalho”, declarou.
Teresina
Piauí
Prefeitura de Teresina
Enzo Samuel
Eleições 2024
Partido Democrático Trabalhista - PDT
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir