Estarei junto com Sílvio Mendes nas eleições de 2024, diz Bárbara
A deputada do Progressistas afirmou que se reuniu com o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), para tratar sobre composição de chapas e projetos.
A deputada estadual, Bárbara do Firmino (Progressistas), falou em entrevista a imprensa sobre as tratativas com o ex-prefeito de Teresina, Dr. Sílvio Mendes (União Brasil), para uma possível composição de chapa majoritária para concorrer ao Palácio da Cidade. A dupla é cotada para representar a oposição nas eleições de 2024.
A progressista afirmou que se reuniu com o médico recentemente e além de política trataram sobre um projeto de desenvolvimento para a capital piauiense.

“Conversamos muito sobre Teresina, qual o futuro que nós queremos para a cidade e é isso que nós vamos nos pautar em reunir pessoas que querem esse futuro para Teresina e que comungam da mesma ideia, que realmente tem esse apoio e amor por Teresina. Queremos que Teresina cresça, que volte a ser uma referência na educação, na saúde e que tenha um governo que realmente orgulhe os teresinenses”, explica.
Questionada se a parlamentar pretende caminhar com a Sílvio Mendes nas eleições em Teresina, Bárbara foi firme ao declarar que quer estar ao lado do ex-prefeito da capital, pois ambos têm o mesmo objetivo para a cidade.
“Com certeza, estaremos juntos em 2024. Eu e Sílvio partilhamos o mesmo sonho e os mesmo princípios, isso é o mais fundamental para haver esse conciliamento. Então, é isso que nós queremos: os dois juntos em 2024”, pontua.
-
Promotor requer que prefeito de Lagoa Alegre retome obra inacabada de UBS
A obra da UBS na comunidade Poços D’água iniciou na gestão da ex-prefeita Gessimar Neves, mas nunca foi finalizada. -
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir