Estarei junto com Sílvio Mendes nas eleições de 2024, diz Bárbara
A deputada do Progressistas afirmou que se reuniu com o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), para tratar sobre composição de chapas e projetos.
A deputada estadual, Bárbara do Firmino (Progressistas), falou em entrevista a imprensa sobre as tratativas com o ex-prefeito de Teresina, Dr. Sílvio Mendes (União Brasil), para uma possível composição de chapa majoritária para concorrer ao Palácio da Cidade. A dupla é cotada para representar a oposição nas eleições de 2024.
A progressista afirmou que se reuniu com o médico recentemente e além de política trataram sobre um projeto de desenvolvimento para a capital piauiense.
“Conversamos muito sobre Teresina, qual o futuro que nós queremos para a cidade e é isso que nós vamos nos pautar em reunir pessoas que querem esse futuro para Teresina e que comungam da mesma ideia, que realmente tem esse apoio e amor por Teresina. Queremos que Teresina cresça, que volte a ser uma referência na educação, na saúde e que tenha um governo que realmente orgulhe os teresinenses”, explica.
Questionada se a parlamentar pretende caminhar com a Sílvio Mendes nas eleições em Teresina, Bárbara foi firme ao declarar que quer estar ao lado do ex-prefeito da capital, pois ambos têm o mesmo objetivo para a cidade.
“Com certeza, estaremos juntos em 2024. Eu e Sílvio partilhamos o mesmo sonho e os mesmo princípios, isso é o mais fundamental para haver esse conciliamento. Então, é isso que nós queremos: os dois juntos em 2024”, pontua.
-
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir