No 2º semestre mais obras em Teresina serão entregues, diz Dr. Pessoa
Segundo o chefe municipal, as reivindicações antigas da população serão atendidas, promovendo o bem-estar dos moradores
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa afirmou que diversas obras estarão sendo planejadas para a capital no segundo semestre deste ano. De acordo o chefe municipal, as reivindicações antigas serão atendidas, promovendo o bem-estar dos moradores.
Dr. Pessoa esteve na manhã desta segunda-feira (17), assinando a Ordem de Serviço para calçamento do residencial Dilma Rousseff. Dentro das programações do prefeito, está incluso não somente a execução de obras como essa, mas a entrega de escrituras de casas para os teresinenses, o que irá garantir a cidadania da população, com o direito à moradia assegurado.
Além disso, o prefeito afirma que a ampliação de luminárias pela capital também está sendo priorizado, gerando mais segurança a população da capital.
“Vamos avançar cada vez mais não só na regularização fundiária, não só na acessibilidade, mas também em outros vieses. Na iluminação, nós vamos fazer uma programação, para transformar Teresina em cidade luz. No segundo semestre mais obras serão entregues”, destaca.
Segundo o prefeito, diversas pessoas serão beneficiadas com a escritura de suas residências, feitas de forma gratuita.
“Os (antigos) gestores, vêm prometendo a regularização fundiária, prometendo dar a escritura para as pessoas mais vulneráveis, mais pobres, e nunca fizeram. Agora, nós vamos dar 70 mil títulos de posse”, garante.
De acordo com o prefeito, os imóveis serão registrados nos nomes das mulheres, chefes de famílias. “Eu espero que alguém copie o nosso objetivo, que é a regularização fundiária, ter a escritura da casa para tomar o empréstimo do que quiser ou deixar para os filhos. A escritura virá no nome das mulheres, todos os títulos”, afirma.
-
Faremos uma gestão dentro do plano de governo do Dr. Silvio, diz Marco Ayres
Conforme o gestor, o trabalho dos auditores também busca verificar se os contratos celebrados na administração anterior estão regulares. -
Ministério Público investiga ilegalidade na eleição da Câmara de Regeneração
O órgão ministerial apontou que a recondução do vereador à presidência do Legislativo representa um “afronta ao ordenamento jurídico”. -
Promotor investiga prefeito de Lagoa Alegre por contratar temporários
A portaria foi assinada pelo promotor de justiça Rafael Maia Nogueira e publicada no dia 28 de janeiro deste ano no Diário Eletrônico do Ministério Público. -
Rafael Fonteles assina contrato de R$ 30 milhões para implementar videomonitoramento
O investimento é proveniente de emenda parlamentar do senador Marcelo Castro e será aplicado em Teresina e Parnaíba. -
Acredito em consenso na eleição para presidência do PT, diz Franzé
O parlamentar destacou que as discussões já foram iniciadas e os correligionários estão articulando estratégias.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir