Gessy define destino partidário e vai se filiar ao Solidariedade
O ato de filiação ocorrerá nesta quarta-feira (21), às 11h em solenidade que ocorrerá no Salão Nobre da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
A ex-secretária de Economia Solidária e empresária, Gessy Lima, vai se filiar ao partido Solidariedade nessa quarta-feira (21), às 11h em solenidade que ocorrerá no Salão Nobre da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
O ato de filiação foi anunciado pelo deputado estadual e presidente do Solidariedade no Piauí, Evaldo Gomes. Vale relembrar que Gessy disputou o Governo do Piauí e agora estará na sigla que faz parte da base do chefe do executivo Rafael Fonteles (PT).
Foto: Matheus Santos/Viagora

Gessy Lima
Além disso, Gessy presidia o Partido Social Cristão (PSC) e fazia parte da base aliada ao prefeito Dr. Pessoa, integrando a gestão, mas pediu exoneração do cargo para participar das eleições de 2022.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Gessy Lima
Solidariedade
Evaldo Gomes
Partido Social Cristão - PSC
Facebook
Veja também
-
Alepi realizará audiência sobre prevenção do câncer de mama na segunda
O debate, proposto pela deputada estadual Bárbara do Firmino, acontece no âmbito das comissões de Saúde e da Mulher. -
Morre primeira deputada estadual do Piauí, Josefina Ferreira Costa, aos 97 anos
A ex-parlamentar foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e a segunda deputada estadual do Brasil. -
Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22). -
ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios. -
Após reportagem do Viagora, promotor investiga contrato do prefeito de Riacho Frio
O prefeito Jabes Lustosa informou que tratou-se de um erro formal e que a própria Administração já havia atentado para o erro na publicação e foi corrigido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir