Progressistas pretende contar com Sílvio para 2024, diz Bárbara
A deputada estadual falou sobre articulações do partido para candidatura própria na disputa pela Prefeitura de Teresina.
A deputada estadual Bárbara do Firmino falou durante entrevista, sobre as articulações do partido Progressistas sobre uma candidatura própria à Prefeitura Municipal e da possibilidade de compor uma chapa com o ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes.
De acordo com a deputada, que disponibilizou seu nome para disputa, tem sentido uma adesão do Progressistas a um projeto para escolha de um nome que poderá concorrer ao Palácio da Cidade nas eleições de 2024.
“O partido Progressistas tem sido bem firme, bem companheiro, bem fiel a nossa candidatura própria, nós queremos realmente fazer a cabeça da chapa majoritária para as eleições de 2024. Queremos que Teresina abrace nossa campanha, que abrace toda essa jornada que nós vamos percorrer”, afirmou.

A deputada estadual ressaltou que as participações partidárias são importantes em uma aliança na disputa pelo palanque majoritário, mas que espera contar principalmente com a população de Teresina.
Sobre Joel Rodrigues recuar a pré-candidatura pela Prefeitura de Teresina, Bárbara ponderou: “É um cenário mais natural. A gente sabe que o Joel Rodrigues ele tem seu papel de extrema importância aqui no estado do Piauí, que tem sua representatividade, principalmente saindo fortalecido da campanha para o senado. Mas a gente sabe que o foco dele é realmente Floriano e agora que ele quer expandir para outras cidades do Piauí”, declarou.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir