Retornarei na quinta para a prefeitura, diz Dr. Pessoa após cirurgia
O prefeito de Teresina passou por uma cirurgia na última terça-feira (25) após romper o ligamento do tendão de Aquiles e precisou se ausentar da prefeitura por alguns dias.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que recentemente passou por uma cirurgia após romper o ligamento do tendão de Aquiles, afirmou em entrevista ao Viagora que retornará a partir de quinta-feira (04) para a prefeitura mediante o uso de cadeira de rodas.
O acidente com o gestor aconteceu em Brasília, quando estava em uma viagem para prestigiar a convenção partidária do Republicanos e angariar recursos para a capital. Dos projetos garantidos, Dr. Pessoa citou a instalação do Banco de Brasília em Teresina e uma loteria esportiva municipal.
“Em Brasília eu estava na convenção do meu partido e estava vendo investimentos para Teresina voltados para as secretarias, as emendas parlamentares. Trouxe nessa ida, mesmo que, seguro que vou ter o Banco de Brasília aqui no município de Teresina, capitaneada pelo prefeito, e uma lotearia esportiva municipal. Já tinha conversado sobre os projetos e agora fui só reafirmar. O banco tem em Brasília e Alagoas e aqui será o terceiro lugar pelo governo municipal, pelo prefeito”, explicou.
Em relação ao procedimento cirúrgico a qual foi submetido, Dr. Pessoa afirma que passa bem e explica que o repouso é de no mínimo dois meses. Mesmo diante da intercorrência, o gestor afirmou que retornará presencial no prédio da prefeitura, que já passou por adequações visando receber o prefeito.
“É uma cirurgia de repouso longo, no mínimo dois meses, mas eu estou com um gabinete de atendimento e mandei consertar elevador e rampa na prefeitura, por isso a partir de quinta-feira já vou para a prefeitura, mas de cadeira de rodas. Eu preciso estar presente”, afirma.
-
Abertura do ano legislativo da Alepi acontece nesta segunda-feira
O emedebista, Severo Eulálio, assume a presidência da Alepi sucedendo Franzé Silva (PT). -
Oscilações são normais no mandato, diz Rafael sobre popularidade de Lula
O gestor ressaltou que oscilações são naturais e fazem parte da dinâmica do mandato. -
Faremos uma gestão dentro do plano de governo do Dr. Silvio, diz Marco Ayres
Conforme o gestor, o trabalho dos auditores também busca verificar se os contratos celebrados na administração anterior estão regulares. -
Ministério Público investiga ilegalidade na eleição da Câmara de Regeneração
O órgão ministerial apontou que a recondução do vereador à presidência do Legislativo representa um “afronta ao ordenamento jurídico”. -
Promotor investiga prefeito de Lagoa Alegre por contratar temporários
A portaria foi assinada pelo promotor de justiça Rafael Maia Nogueira e publicada no dia 28 de janeiro deste ano no Diário Eletrônico do Ministério Público.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir