"Estou focado na administração de Teresina", declara Dr. Pessoa
O prefeito da capital falou sobre algumas mudanças que está realizando na prefeitura de forma interna.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou durante entrevista nesta quarta-feira (19), sobre as mudanças na administração municipal da capital.
O gestor anunciou recentemente que o suplente de vereador, Sérgio Bandeira assumirá o cargo de secretário executivo da Secretaria de Comunicação no lugar do jornalista Salomão Prado que segue na gestão atuando como chefe de gabinete da pasta.

Dr. Pessoa falou sobre as mudanças e que se trata apenas de remanejamento interno. “É remanejamento dentro da administração. O Salomão é da melhor qualidade possível, o Sérgio também é bom. O Salomão é um dos melhores jornalistas do nosso município, do nosso estado”, explica o prefeito.
Questionado se Sérgio Bandeira poderá se filiar ao Republicanos, já que aderiu ao grupo do chefe do executivo, o prefeito ressaltou: “Não trabalhamos isso aqui, mas tudo indica que ele quer ficar no Republicanos ou num partido ali do lado.”
Formação de chapa proporcional
Dr. Pessoa destaca que tem conversado com o superintendente da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad) Sul da Jeová Alencar (Republicanos) sobre a formação de uma chapa de vereadores, mas que tem focado mais na administração.
“Já temos conversado, mas focando e deixando mais claro ainda na administração. Nós temos conversado, não vou esconder algo que está acontecendo. O foco é administrativo, estou focado na administração de Teresina”, conta.
Com informações de Kalita Leão.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir