Em 6 meses teremos o pré-candidato à Prefeitura de Teresina, diz Ciro
Em meio as especulações, o senador falou nesta segunda-feira (06) sobre a escolha dos nomes cotados para as eleições municipais de 2024.
No final da manhã desta segunda-feira (06), o Presidente Nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, falou à respeito das articulações para a escolha dos nomes cotados para disputar à Prefeitura Municipal de Teresina nas eleições de 2024.
Em meio as especulações, os nomes que estão dispostos para concorrer a prefeitura são: deputada estadual, Bárbara do Firmino (PP), deputado federal Átila Filho (PP), ex-senador Elmano Férrer (PP) e Joel Rodrigues (PP).

De acordo com o senador, o nome do pré-candidato será lançado daqui a 6 meses, e os critérios para a escolha do nome se dará conforme o apelo da população da capital.
“São diversos nomes, não só dos Progressistas que tem nomes fantásticos e outros partidos que tem identificação na cidade, vamos criar os critérios e a escolha pra esses nomes. Acho que nos próximo seis meses vamos estar com esses nomes escolhidos, para que possamos buscar uma recuperação e trazer esperança para a nossa cidade de Teresina, acho que isso, nós ganhamos a eleição passada aqui na capital e temos tudo, tem nomes bem competitivos e vão faze ruma grande gestão em 2024 na capital. O apelo popular, identificação com a cidade, ter projeto, que possa trazer esperança. Teresina arriscou na última eleição, pelas pesquisas a população não tem sido feliz com a escolha que fez. E que a gente possa trazer a identificação para os nossos quadros, para que a população possa voltar a ter orgulho do seu prefeito”, disse o senador.
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir