PM prende cearense por prática de crime ambiental em Acauã
O suspeito afirmou que havia recebido uma quantia de R$ 200,00 em espécie para realizar o transporte dos pássaros do Rio de Janeiro para o Ceará
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio da força tática do 20º BPM, realizou a prisão de um homem suspeito de crime ambiental.
De acordo com informações da polícia, o indivíduo foi capturado por uma barreira no posto fiscal “Pipocas”, localizado no interior do município de Acauã, na BR 407, próximo a divisa com o estado de Pernambuco.
Conforme a PM, o homem dirigia um carro modelo HB20, quando passou pela guarnição. Na revista dos militares dentro do veículo, foi encontrado uma gaiola contendo quatro aves, sendo três trinca-ferros e um periquito australiano.
Ainda de acordo a Polícia Militar, o suspeito natural de Croatá-CE, afirmou que havia recebido um valor de R$ 200,00 em espécie para fazer o transporte dos pássaros do Rio de Janeiro para o Ceará.
Segundo a guarnição da polícia, após constatado o crime de prática ambiental, o cearense foi levado para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede na cidade de Paulistana-PI.
Por Kalita Leão
Acauã
Piauí
Polícia Civil
Polícia Militar do Piauí
Crime ambiental
suspeito
acauã
-
Homem é assassinado com vários tiros na zona rural de Patos do Piauí
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (20). -
PRF-PI apreende 1 kg de cocaína escondida em painel de veículo
Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, antes da abordagem, os agentes notaram um comportamento suspeito do motorista -
Colisão entre carreta e carro deixa quatro pessoas mortas em Angical do Piauí
De acordo com a polícia, o acidente fatal aconteceu na manhã desta quarta-feira (20). -
Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em praça no Centro de Teresina
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu em maio deste ano na Praça João Luiz Ferreira. -
Polícia apreende adolescente suspeito de matar estudante no bairro Pedra Mole
Segundo a polícia, o suspeito foi apreendido e confessou a autoria do crime alegando se tratar de uma disputa territorial entre duas organizações criminosas que atuam na zona Leste da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir